X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2016 às 14:30 | Atualizada em 30/11/2016 às 14:37

Surto de Kanye West aconteceu após aniversário de morte da mãe

O cantor está há mais de uma semana internado em um hospital de Los Angeles

Da Redação

Divulgação

Kanye West teve recentemente um surto psicótico e aparentemente o motivo teria sido o cansaço e pressão que o rapper tem sofrido. No entanto, existe um outro motivo: o aniversário da morte da mãe do cantor.

Segundo o que uma fonte contou ao TMZ, Donda West morreu em 2007 e foi enterrada no dia 20 de novembro, mesmo dia em que Kanye cancelou o show que faria em Los Angeles.

O rapper está internado há mais de uma semana no Centro Médico de UCLA, em Los Angeles. De acordo com o informante, ele não deixa médicos se aproximarem ou tocarem nele.

Logo abaixo, saiba todos os detalhes do caso!


Definitivamente novembro não está sendo um bom mês para Kanye West. Primeiro o astro repentinamente cancelou sua turnê Saint Pablo sem dar explicações, depois acabou arrumando confusão com o casal Jay-Z e Beyoncé, ao acusar o casal de ter manipulado o resultado do MTV Video Awards. Além disso, o rapper também alfinetou o ex-amigo ao falar sobre as eleições nos Estados Unidos . - É um mundo novo, Hillary Clinton. É um mundo novo. Os sentimentos são importantes. Adivinhem? Todo mundo na América se sentiu de um jeito e mostrou para você como se sentiu. É um novo mundo, Barack. É um novo mundo Jay Z. Eu não estou aqui para te massagear com uma falsa verdade, te dizendo que Hillary vai ganhar mais e mais e mais. Você acorda e você ainda não consegue acreditar nisso. Você sabe o porquê? Porque o Google mentiu para você. Mark Zuckerberg mentiu para você, disse ele. Mas a maré negativa não parou por aí, já que, logo após a polêmica, o astro acabou sendo hospitalizado por conta de uma crise de estresse e exaustão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.