X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2016 às 13:36 | Atualizada em 04/12/2016 às 19:48

Atrizes de Barrados no Baile não recebem pagamento por participação em evento, saiba mais

Além das garotas, outros astros dos anos 80 e 90 não foram pagos por convenção

Da Redação

Divulgação

Barrados no Baile marcou época na televisão, e é claro que uma reunião do elenco seria um sucesso. E foi o que aconteceu mês passado, nos Estados Unidos.

Uma produtora contratou não só o elenco de Barrados, mas também outras celebridades dos anos 80 e 90, como o ex-<I>'N Sync</i> Joey Fatone, para um evento nostálgico, lotado de fãs. Até aí, tudo normal. O problema é que, de acordo com o site TMZ, Tori Spelling e Jennie Garth, assim como Fatone e outros atores, não receberam o cachê combinado pela participação.

Jason Priestley e Luke Perry, também da série, receberam os cheques, mas o resto dos contratados que ficou a ver navios, provavelmente não vai receber mais, já que os donos da produtora entraram com pedido de falência.

Que situação, hein?

Veja, abaixo, um antes e depois do elenco de Barrados no Baile:



Joe E. Tata era Nat Bussichio, dono do point Peach Pit, que foi resgatado em 2008 em 90210. O mais recente trabalho do ator foi em uma participação especial da série Mystery Girls, em 2014.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.