X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2016 às 17:26 | Atualizada em 06/12/2016 às 17:30

Apontado como pivô da separação de Mariah Carey, Bryan Tanaka confessa: - Sempre senti algo por ela

Dançarino de Mariah, Bryan é amigo da cantora há anos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Apontado como pivô da separação entre Mariah Carey e James Packer, o dançarino da cantora, Bryan Tanaka, quebrou o silêncio e falou sobre sua relação com a estrela. Tanaka abriu o coração e fez uma declaração para lá de comprometedora!

Durante o evento de lançamento de reality show Mariah’s World, que teve sua estreia no último domingo, dia 4, o dançarino conversou com o E! Online:

- Eu sempre senti algo pela Mariah. Eu a amo muito. Somos amigos há muito tempo. Temos uma admiração mútua. Ela viu algo em mim que no início eu não percebi. Já estava escrito que, de alguma forma, nos conectaríamos.

Que revelação! Os dois têm sido flagrados juntos desde a separação da cantora, e inclusive, segundo a People, no último show de Mariah realizado na última segunda-feira, dia 5, eles trocaram olhares e carinhos bastante suspeitos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.