Apontado como pivô da separação de Mariah Carey, Bryan Tanaka confessa: - Sempre senti algo por ela
26/Mai/
Apontado como pivô da separação entre Mariah Carey e James Packer, o dançarino da cantora, Bryan Tanaka, quebrou o silêncio e falou sobre sua relação com a estrela. Tanaka abriu o coração e fez uma declaração para lá de comprometedora!
Durante o evento de lançamento de reality show Mariah’s World, que teve sua estreia no último domingo, dia 4, o dançarino conversou com o E! Online:
- Eu sempre senti algo pela Mariah. Eu a amo muito. Somos amigos há muito tempo. Temos uma admiração mútua. Ela viu algo em mim que no início eu não percebi. Já estava escrito que, de alguma forma, nos conectaríamos.
Que revelação! Os dois têm sido flagrados juntos desde a separação da cantora, e inclusive, segundo a People, no último show de Mariah realizado na última segunda-feira, dia 5, eles trocaram olhares e carinhos bastante suspeitos.
-
Mãe de Vini Jr. reage a foto de Virgínia com Zé Felipe e web repercute interação
-
Kelly Key comenta sobre parte do corpo de que não gosta e dispara: Tá descolando
-
Paul McCartney compara sucesso de The Beatles com Taylor Swift: - Você percebe o paralelo
-
Yasmin Brunet volta a fazer declaração sobre ETs: Tem gente querendo me dar chapéu de alum...
-
Yasmin Brunet volta a fazer declaração sobre ETs: Tem gente querendo me dar chapéu de alumínio, mal sabendo que eu que distribuo
-
Amaury Nunes abre álbum de fotos do casamento com Gabriela Buraick: Acreditem no amor
-
Sheron Menezzes revela que tenta engravidar há três anos e desabafa: - Muito puxado
-
Mãe de Vini Jr. reage a foto de Virgínia com Zé Felipe e web repercute interação
-
Filho de Breno Simões e Paula Amorim sofre acidente doméstico: O box estourou na mão do nosso príncipe
