X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2016 às 11:36 | Atualizada em 06/12/2016 às 12:02

Cássia Kis confessa que não toma mais remédios para transtorno bipolar: - Daqui um ano espero estar 100%

A atriz também comentou o quanto a trama Nada Será Como Antes a ajudou a entender sua relação com sua mãe

Da Redação

Divulgação-<I>TV Globo</I>
Divulgação-TV Globo

Se você acompanha a trajetória de Beatriz em Nada Será Como Antes, sabe como a ousada personagem de Bruna Marquezine luta para ser reconhecida. Na trama, sua mãe Odete é interpretada por Cássia Kis, que já conhece esta história de cor e salteado. Em entrevista ao jornal Extra, Cássia revelou que nos anos 70 era ela quem lutava pelo seu sonho de ser atriz, e que ainda recebia a desaprovação da mãe, que não gostava do fato da estrela emprestar o seu corpo a um papel.

A série remexeu no meu passado. Lembro que chegava da rua tarde, depois de estudar, depois do teatro, e minha família achava que eu era prostituta. Minha mãe sentou comigo e disse: Eu quero que você vá embora.

Cássia deixa hoje a minissérie após um incêndio matar sua personagem na TV Guanabara. Mesmo assim, a atriz guarda boas recordações de sua participação, assim como nutre um sentimento de carinho por sua mãe.

Eu enfiei todo o amor pela minha mãe dentro desta história. Eu a amo. Ponto. Não vou fazer um drama. Com quase 60 anos, vou guardar rancor? Não sou doida. Nem preciso perdoar o que passou. A vida é assim.

É pensando assim que Cássia conseguiu se tornar uma pessoa cada vez melhor e saudável. A artista confessou que não toma mais remédios para seu transtorno bipolar.

Eu preciso de uma religião. Sem ela, eu não entendo a vida. Eu tenho um mestre, o Lama Michel (budista tibetano), que me ensina muito. É um terapeuta budista, está bom para você? Também estou tão feliz que consegui me livrar dos remédios! Foi uma conquista pessoal. Eu estou muito bem. Mas daqui um ano espero estar 100%.

Após o fim da novela, a estrela pretende fazer um mochilão pela Europa com a filha Maria, de 19 anos de idade. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.