X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2016 às 11:40 | Atualizada em 08/12/2016 às 12:00

Kim Kardashian pode estar se separando de Kanye West, saiba mais!

De acordo com a Us Weekly, a socialite estaria apenas esperando o rapper se recuperar

Da Redação

Divulgação

O ano de 2016 definitivamente é um ano que não acaba! E, pelo visto, para Kanye West as coisas não estão sendo nem um pouco proveitosas, já que ele acabou arrumando confusão com seu amigo Jay-Z e sua esposa Beyoncé e até sendo internado após ter um colapso nervoso e cancelar todos os shows de sua turnê Saint Pablo.

Mas as más notícias não param por aí. Afinal, logo após o cantor ter recebido alta da clínica onde ficou hospitalizado, começaram a surgir boatos de que ele e a esposa Kim Kardashian estariam morando em casas separadas, devido ao tratamento que segue dando continuidade.

Porém, uma fonte saiu em defesa do casal, negando os boatos e afirmando que o casal estava muito bem e que a socialite pretendia ficar ao lado do marido e tentaria salvar seu casamento. Só que parece que as coisas não vão tão bem assim, já que, de acordo com a revista Us Weekly, Kim estaria insatisfeita com o relacionamento.

Segundo a publicação, a mãe de North e Saint West estaria esperando o rapper se recuperar do tratamento psicológico que está fazendo para poder entrar com os papéis de divórcio. Conforme uma fonte próxima à estrela de Keeping Up with the Kardashians afirmou, a morena está se sentindo presa no casamento.

E as coisas não param por aí, já que a revista ainda afirma que Kim pretende pedir a custódia total dos dois filhos. Será que o ano de 2016 também irá acabar com o clã Kardashian-West?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.