X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2016 às 10:25 | Atualizada em 13/12/2016 às 11:14

Amber Heard escreve ensaio sobre abuso doméstico, saiba mais!

A atriz, que está próxima a finalizar o processo de divórcio com Johnny Depp, já havia desabafado sobre as agressões em um vídeo

Da Redação

Getty Images

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, ao pedir divórcio de Johnny Depp, a atriz Amber Heard alegou ter sofrido abusos domésticos, mostrando fotos dos hematomas e até mesmo um vídeo onde o ator aparece bem alterado. E, desde então, ela vem se dedicando ao projeto GirlGaze, que visa empoderar mulheres.

Mas a atriz, que faturou 22 milhões de reis no divórcio com o astro, desta vez foi mais longe e escreveu um ensaio emocionante falando sobre os abusos domésticos para a edição de dezembro da revista Porter. Em seu texto, a loira expressou seu sentimento ao ser rotulada como apenas uma vítima e encorajou as mulheres a não se calarem.

Você não está sozinha.Você pode ter sofrido sozinha atrás de portas fechadas, mas não está sozinha.Você precisa saber disso. Eu quero lembra-la de toda sua força, uma força que foi multiplicada pelo número de mulheres que permanecem em silêncio. Você é capaz de expressar uma verdade que permite quebrar as portas, escreveu ela.

Amber, que comprou mais uma briga com o ex, aproveitou para reforçar que é preciso ter força real para ir a público expressar o que está acontecendo e que por mais que não seja fácil levantar a voz, é necessário fazer isso pelo seu próprio bem. Segundo ela, é necessário falar a verdade, mesmo que as pessoas ajam com ceticismo e hostilidade.

Vamos falar a verdade, a fria e dura verdade. Nossos motivos serão questionados e a verdade ignorada. Mas é necessário ter força. Fui criada para ser independente e auto-suficiente. Eu nunca me senti como dependente de qualquer pessoa, então naturalmente o rótulo de vítima me incomodou, continuou ela.

E finalizou reforçando a mensagem de que as mulheres que também sofrem abusos domésticos não estão sozinhas. A loira disse que, às vezes, o apoio de outras mulheres parece imperceptível, mas que ele existe e realmente está ali.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.