X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2016 às 10:00 | Atualizada em 26/12/2016 às 10:15

Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho conquistam Troféu Mário Lago em momento emocionante

Os dois foram ao palco do Domingão do Faustão para receber o prêmio

Da Redação

Divulgação-TV Globo

O Natal já é um dia bem emocionante, não é mesmo? E o programa do Faustão deixou tudo ainda mais emotivo, já que aconteceu uma linda homenagem para nada mais, nada menos, que dois gênios da televisão: Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho.

O casal de atores foi para o palco do programa para receber o Troféu Mário Lago, que foi dado pelo conjunto da obra de cada um deles. Juntos eles somam mais de 100 novelas no currículo, além, claro, de minisséries, filmes e peças. Incrível, não é?

Eles ainda receberam mensagens de muito carinho de amigos de longa data, como Nathalia Timberg e Francisco Cuoco, que acompanharam quando os dois se conheceram nos bastidores de uma produção teatral. Francisco até chegou a brincar:

- Estavam tão embevecidos que corria o risco de não entrarem em cena.

Oun, muito amor! Boni também mandou uma mensagem para o casal, que foi contratado pela Globo lá no ano de 1963:

- Eles fazem parte desse grupo que ama a televisão, que faz as coisas com perfeição e com uma diversidade enorme. É uma dádiva ter Mauro e Rosemaria na televisão.

E para entregar o prêmio para a dupla entrou no palco do programa Susana Vieira, que recebeu o prêmio no ano passado e voltou para passar o bastão para os dois, dizendo:

- A felicidade de a gente continuar aqui vivos, famosos e fazendo sucesso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.