Rafa Brites entra de férias e fala sobre a chegada do primeiro filho: - Voltarei mais madura, com mais garra e tudo fará mais sentido
A apresentadora escreveu um texto lindo sobre os desafios de sua profissão
03/Jan/2017
Da Redação
Rafa Brites e Felipe Andreolli formam um casal muito querido e já esperam o primeiro filho juntos. Desde que anunciou a gravidez, a repórter vem se mostrando uma mamãe superatenciosa e bastante preocupada com o pequeno Rocco. Na última segunda-feira, dia 2, a loira publicou a foto que você confere acima em seu Instagram, onde fez um texto emocionante sobre os desafios de sua profissão. Prestes a dar à luz, Rafa garante que a chegada de seu baby a fortalecerá ainda mais em sua jornada como repórter nas telinhas.
Não sei nem como proceder com meu despertador para amanhã ou com minha agenda e meus dias nos próximos meses. Tenho um tempo de férias e logo a licença maternidade. Sei que um bebê requer todo o cuidado e eu estou pronta e feliz em exercê-lo 24 horas. Mas desde os 18 anos trabalho profissionalmente. Nunca fiquei mais de 20 dias de férias. Sempre com algum projeto. Sou MUITO feliz com minha profissão, cresço e aprendo mais e mais a cada dia. Sou MUITO grata pelas oportunidades que a empresa tem me dado nesses anos. Cheguei a ouvir por aí na rua que eu era muito nova para ser mãe... que estava interrompendo minha carreira que estava em ascensão. Mas foi lindo de ver que dentro do meu trabalho eu só recebi CARINHO e palavras de incentivo dos chefes, colegas e equipe do RH dizendo que será a melhor coisa da minha vida e que voltarei mais madura, com mais garra e tudo fará mais sentido. Toda a mulher mereceria tal apoio fortalecedor nesse momento tão delicado. Enfim. Enquanto isso, vou aproveitar para assistir a todos os meus amigos queridos... e logo mais... lá vou eu prestes a entrar ao vivo, sem ensaio no maior e mais importante programa da minha vida!
Que lindo, não é mesmo? Confira, abaixo, as futuras mamães de 2017:
-
Veja algumas provas de que Viviane Araújo é verdadeiramente uma musa do Carnaval
-
Maiara, da dupla com Maraisa, exibe com novo visual após revelar diagnóstico de alopecia ca...
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discur...
-
Josh Radnor, ator de How I Met Your Mother, celebra nascimento do primeiro filho com Jordana ...
-
Maxiane curte festa do líder enquanto Ana Paula é mandada para o Barrado no Baile; veja o q...
-
Estratégias de Paredão, plano de espalhar segredo falso... Confira como foi a madrugada no BBB26
-
Anttónia Morais e Paulo Dalagnoli anunciam o fim do noivado
-
Josh Radnor, ator de How I Met Your Mother, celebra nascimento do primeiro filho com Jordana Jacobs
-
Viviane Araújo beija muito o marido em evento de Carnaval no Rio de Janeiro
-
A Olimpíada de Inverno 2026 chegou! Confira um colírio dos atletas brasileiros

































