Assumiu! Mariah Carey finalmente beija Bryan Tanaka em seu reality show, assista!
19/Mar/
Mariah Carey passou por uma situação difícil recentemente em seu show especial de Ano Novo. Mesmo assim, a vida segue e a da cantora vai muito bem, obrigada! Isso porque após muitas especulações, a diva finalmente assumiu o seu relacionamento com o dançarino Bryan Tanaka. Mariah já tinha nos dito para ficarmos ligadinhos em seu reality show - e não é que a dica dela estava certa?
Mas para você que não assistiu ao programa, calma! Nós te contamos o que aconteceu. Em um dos episódios mais recentes, Mariah e Tanaka ficam bastante íntimos em diversos momentos diferentes. O artista chega a desenvolver uma lesão em um dos joelhos, o que deixa a cantora bastante preocupada. Em um outro dia, o dançarino faz aniversário e a loira é uma de suas principais convidadas. Tanaka chega a confrontar Mariah e pergunta se ela realmente irá casar com aquele cara - mais conhecido como o empresário James Parker, ex da estrela. Quanta tensão, não é mesmo?
Além disso, uma amiga de Mariah começa a se preocupar com o modo que Tanaka age quando está perto da cantora. Ela tem uma conversa franca com a loira e diz que o dançarino gostaria de casar com ela o mais cedo possível. Mas finalmente, quando estão sozinhos, a diva abaixa a guarda e troca beijos com Tanaka, mostrando que eles estão sim, mais juntos do que nunca!
Assista, abaixo, ao momento tão esperado pelos fãs:

-
Márcio e Simone Poncio esperam o terceiro filho: Engana-se quem pensa que estamos velhos
-
Meghan Markle mostra momento com a filha Lilibet e encanta fãs
-
Em preparação para renovação de votos, Fabiana Justus procura vestidos de noiva em Paris ...
-
Mari Alexandre, Gil do Vigor, Maxiane... Relembre os choros mais marcantes dos realities
-
Ju de Paulla proibe entrada de ex-namorada de Alanis Guillen do Camarote Expresso 2222
-
Bruce Willis é homenageado por filha e esposa no dia do aniversário: Te amo muito
-
Deborah Secco afirma que a filha entende a arte ao falar sobre seus papéis polêmicos
-
Nicolas Prattes reage a sua primeira cena na novela A Nobreza do Amor, da Globo
-
Em preparação para renovação de votos, Fabiana Justus procura vestidos de noiva em Paris com Ana Paula Siebert
-
Márcio e Simone Poncio esperam o terceiro filho: Engana-se quem pensa que estamos velhos
