X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2017 às 09:28 | Atualizada em 09/01/2017 às 10:06

Mariah Carey fala sobre polêmica apresentação de Ano Novo em Nova York: - Eles me sabotaram

A cantora ainda anunciou que se distanciará das redes sociais por um tempo

Da Redação

Divulgação

Mariah Carey passou por um sufoco ao se apresentar em Nova York, nos Estados Unidos, em um evento especial de Ano Novo. A cantora sofreu com diversos problemas técnicos durante o show, que acabou sendo uma decepção para muita gente. Apesar de parecer ignorar toda a situação, a diva resolveu se pronunciar sobre o episódio que lhe rendeu altas críticas nas redes sociais. E ela foi muito mais do que sincera.

Em seu Instagram, Mariah publicou dois áudios contando a sua versão dos fatos e garantiu que queria fazer uma apresentação incrível - e não aquele fiasco bem no último dia do ano.

Eu não cheguei a falar sobre o que aconteceu na noite de Ano Novo, mas eu vou. Mas agora, eu quero que todos saibam que eu fui ao evento de Nova York com um ótimo espírito e querendo celebrar aquele momento com o mundo. É uma vergonha que tenhamos colocado essa apresentação nas mãos de uma equipe com falhas técnicas, que optou por capitalizar as circunstâncias que estavam além de nosso controle. Não é fácil cantar ao vivo e conseguir ouvir tudo propriamente com todo aquele barulho, com a baixa temperatura, especialmente quando os monitores não estavam trabalhando. Escutem, gente. Eles me sabotaram. Isso se tornou uma oportunidade para me humilhar e humilhar todos que estavam nesta apresentação ao meu lado. Eventualmente, explicarei isto com todos os detalhes para quem quiser ouvir. 

Mariah ainda explicou que se afastará de todas as mídias sociais por um tempo.

Não posso negar que estou chateada, mas estou trabalhando nisso e sou muito grata pelos meus fãs e meus amigos verdadeiros que estão me apoiando neste tempo. Eu tirarei uma folga das redes sociais, mas ainda cumprirei todos os meus compromissos profissionais. Este é um tempo importante para que eu finalmente possa tirar um tempo para mim mesma, estar com as pessoas que amo e me preparar para a turnê que começa em março.

A cantora terminou agradecendo a todos que a apoiam e que está animada em voltar com tudo depois deste tempo. Quando será que ela falará mais sobre este show, hein?  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.