Maria Flor já sabia que sua personagem era filha de Tião em A Lei do Amor há muito tempo!
04/Dez/
Na quarta-feira, dia 11, A Lei do Amor irá revelar que Flávia, personagem de Maria Flor, é filha de Tião Bezerra, interpretado por José Mayer. No entanto, a novidade se dá apenas para o público, já que a atriz que dá vida à DJ já sabia o rumo da história.
Em entrevista ao jornal Extra, Maria Flor revelou que a própria autora da trama contou o destino de sua personagem logo no início, algo incomum para os atores em uma novela, que costumam receber o roteiro de seus personagens em partes:
- Soube na festa de lançamento da novela. Ao encontrar a Maria Adelaide, ela me disse: Quero te dizer que você é filha do Tião Bezerra!
A atriz disse ainda não se importar que sua personagem só tenha ganhado maior destaque no meio da trama:
- Novela tem dessas coisas, primeiro as tramas principais precisam se desenvolver. As pessoas diziam que era uma pena o personagem não acontecer. Mas sabia que minha hora ia chegar.
Maria Flor acredita ainda que, assim como Flávia, também buscaria saber suas origens caso vivesse a mesma situação e fosse adotada:
- Iria, sim, correr atrás. É primário querer saber de onde veio. E acho que as pessoas se identificam com essa procura e se comovem.
E Flávia não irá parar por aí na história. Ainda de acordo com o jornal, além de encarar a paternidade, a DJ ainda terá que lidar com a morte da mãe biológica, Cidália, a paixão por Misael, vivido por Tuca Andrada, e o sumiço de Isabela, Alice Wegmann, que está viva e assumiu a identidade de Marina para se vingar de Tiago:
- Ela fica arrasada por ser filha do Tião, mas acredita quando diz que Tiago pediu que ele o ajudasse a encobrir a morte de Isabela, afundando a lancha. Isso acontece porque Flávia já achava que Tiago era responsável pelo incidente. Sobre Misael, Flávia está apaixonada, mas vai engolir esse amor porque não se envolve com homem casado.
-
Cuidados, casas separadas… Veja tudo que a esposa de Bruce Willis já falou sobre o estado ...
-
Que casal! Kate Middleton e Príncipe William surgem em nova foto oficial; veja clique!
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo
