Charlie Sheen tem um culpado por seu comportamento agressivo ao deixar elenco de Two and a Half Men, entenda!
04/Fev/
Após protagonizar por anos Two and a Half Men, Charlie Sheen acabou sendo demitido da série em 2011, por causa de questões pessoais, envolvendo vícios, mas também por brigar com a produção. O astro continuou alfinetando o programa que continuou por mais quatro temporadas, com Ashton Kutcher como ator principal.
Conhecido por suas polêmicas, Charlie também descobriu, naquela época, que era portador do vírus HIV, algo que ele só resolveu revelar para a mídia em novembro de 2015. Agora, em entrevista ao Good Morning America, o ator abriu o jogo sobre seu turbulento período após a saída de Two and a Half Men em que alega ter dado entrevistas bizarras:
- É meio divertido assistir, às vezes, mas é também meio vergonhoso. É meio que tipo, Cara, o que era aquilo?
Ele ainda explicou que grande parte daquele comportamento se deve pelo fato de ele estar usando um creme com testosterona, para melhorar sua libido:
- Esse creme se metaboliza em basicamente um comportamento agressivo.
Além disso, ele está em uma melhor fase agora, inclusive passando mais tempo em família, e aprendendo a lidar melhor com seu diagnóstico. Mas na época, ele confessa, quis tomar medidas extremas:
- No dia em que eu fui diagnosticado eu imediatamente queria me matar. Mas minha mãe estava lá, eu não faria isso na frente dela ou deixaria ela me encontrar para depois limpar a bagunça. Mas então, outra coisa aconteceu. Eles me deram um monte de remédios e disseram: Você pode ir para casa agora, você vai viver.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Kate Middleton, Fabiana Justus, Ana Furtado ... Confira os famosos que se engajaram na luta c...
-
Cachorrinha brinca estourando balões dos vizinhos e diverte a web, assista!
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
Sarah Andrade reage a eliminação de Brigido: - Deu um nó na minha cabeça. Saiba como foi a madrugada no BBB26
-
Lauana Prado e Tati Dias confirmam reconciliação: - Foi só uma pausa
-
De Mulheres de Areia a Xica da Silva... Saiba de quais remakes os atores de Dona Beja gostariam de participar
