X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2017 às 14:00 | Atualizada em 14/01/2017 às 14:07

Bella Hadid, ex de The Weeknd, se sente traída por Selena Gomez, segundo site

Parece que o novo romance de Sel veio, novamente, com um pouco de drama

Da Redação

Divulgação

Não deve ser fácil ter uma vida amorosa como a de Selena Gomez. Depois de um relacionamento conturbado com Justin Bieber, que, inclusive, teria sido a gota d'água antes de sua ida para a rehab, ela, agora, começou outro romance com um toque de drama.

Isso porque, após ser fotografada aos beijos com o cantor The Weeknd, ela pode ter perdido duas amigas, sendo uma sua melhor amiga, Gigi Hadid. Gigi é irmã de Bella Hadid, a ex-namorada de The Weeknd, que ficou com o cantor, aliás, canadense como Bieber, por 18 meses, até novembro de 2016.

E, segundo o TMZ, fontes próximas a Bella afirmam que ela ainda ama o ex, e, embora tenha sido ela quem colocou um ponto final no relacionamento, ela só fez isso porque estava difícil manter o romance à distância. E tem mais, a modelo está se sentindo traída, já que o romance entre Sel e Abel, nome verdadeiro de The Weeknd, começou pouquíssimo tempo depois do término do ex-casal, considerando que uma fonte próxima a Selena afirma que eles estão juntos há 2 meses, tendo passado os feriados de final de ano juntos.

E mais, Gigi, melhor amiga de Gomez, e a irmã, contaram a amigos que ajudaram Selena na fase difícil pela qual ela passou nos últimos meses, e esperavam pelo menos um aviso de que ela estaria no relacionamento com Abel. 

Aguardamos cenas do próximo capítulo...

Abaixo, relembre os amores da cantora Selena Gomez:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.