
Bella Hadid, ex de The Weeknd, se sente traída por Selena Gomez, segundo site
18/Out/
Não deve ser fácil ter uma vida amorosa como a de Selena Gomez. Depois de um relacionamento conturbado com Justin Bieber, que, inclusive, teria sido a gota d'água antes de sua ida para a rehab, ela, agora, começou outro romance com um toque de drama.
Isso porque, após ser fotografada aos beijos com o cantor The Weeknd, ela pode ter perdido duas amigas, sendo uma sua melhor amiga, Gigi Hadid. Gigi é irmã de Bella Hadid, a ex-namorada de The Weeknd, que ficou com o cantor, aliás, canadense como Bieber, por 18 meses, até novembro de 2016.
E, segundo o TMZ, fontes próximas a Bella afirmam que ela ainda ama o ex, e, embora tenha sido ela quem colocou um ponto final no relacionamento, ela só fez isso porque estava difícil manter o romance à distância. E tem mais, a modelo está se sentindo traída, já que o romance entre Sel e Abel, nome verdadeiro de The Weeknd, começou pouquíssimo tempo depois do término do ex-casal, considerando que uma fonte próxima a Selena afirma que eles estão juntos há 2 meses, tendo passado os feriados de final de ano juntos.
E mais, Gigi, melhor amiga de Gomez, e a irmã, contaram a amigos que ajudaram Selena na fase difícil pela qual ela passou nos últimos meses, e esperavam pelo menos um aviso de que ela estaria no relacionamento com Abel.
Aguardamos cenas do próximo capítulo...
Abaixo, relembre os amores da cantora Selena Gomez:
-
Novela unida! Elenco de Dona de Mim se diverte em confraternização da equipe
-
Elenco de Vale Tudo se reúne em restaurante para conferir o último capítulo da trama
-
Bia do Brás se emociona ao anunciar a morte de sua cadelinha de estimação: Não consigo me...
-
Com Sasha Meneghel e João Lucas, confira os famosos que estão no SPFW
-
Saiba o real motivo do fim do relacionamento entre Tom Cruise e Ana de Armas
-
Novo elenco! HBO anuncia novidades para a terceira temporada de Euphoria
-
Ary Fontoura impressiona ao mostrar físico aos 92 anos de idade: Velhinho tá bonitão
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil