X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2017 às 09:33 | Atualizada em 18/01/2017 às 10:08

Após engordar 18 quilos para filme, Matthew McConaughey não tem do que reclamar!

Em entrevista, ator disse que aproveitou a oportunidade para conhecer restaurantes de fast food e comer o que sempre teve vontade!

Da Redação

Divulgação

Matthew McConaughey pode ser um grande galã de Hollyood, afinal, ele é conhecido pelo físico sarado que deixa qualquer um babando quando tira a camisa em um filme. No entanto, o ator não se importou em perder os gominhos na barriga para dar lugar à muita gordura. O ator provou mais uma vez que não há nenhum problema em se transformar radicalmente por um personagem e ainda tirar proveito disso.

Após fazer sucesso ao aparecer magérrimo em Clube de Compra Dallas, o ator dessa vez precisou engordar 18 quilos a mais que seu peso normal para o longa-metragem Ouro e Cobiça. Em entrevista ao E! News, ele confessou que a mudança lhe trouxe a oportunidade de fazer coisas que jamais havia feito:

- Eu nunca fiz isso antes, mas disse para mim mesmo: McConaughey, você tem seis meses para dizer sim para o que você quer comer e para o que quiser beber. Isso foi divertido. Minha comida favorita é cheeseburgers, então eu estava comendo e fazendo cheeseburgers o tempo todo. Eu acabei indo a todos esses restaurantes de fast food que eu nunca tinha visitado. Nada de muitos doces, cheeseburgers e cerveja é o truque [para ganhar peso], explicou o marido da brasileira Camila Alves, que, além de engordar, também raspou o cabelo e usou uma peruca para lá de diferente.

O ator contou ainda que deixou de fazer qualquer tipo de atividade física e se tornou um legítimo sedentário: 

- Eu não pegava nem as escadas para ir até o segundo andar. Isso seria fazer muito esforço físico. 

Na trama, que só estreia no Brasil no dia 18 de abril, McConaughey vive o sonhador e trabalhador Kenny Wells, que está desesperado para vencer na vida e e decide se unir a um geólogo para tentar seu último esforço: encontrar ouro na selva da Indonésia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.