Louis Tomlinson e a ex-namorada, Briana Jungwirth, comemoram o aniversário de um ano do filho juntos
O pequeno Freddie já completou um aninho de muita fofura
22/Jan/2017
Da Redação
Louis Tomlinson surpreendeu o público ao anunciar que teria um filho. E não é que já se passou um ano desde o nascimento do pequeno Freddie? Neste último sábado, dia 21, o filho do cantor com Briana Jungwirth completou um aninho de muita fofura e ganhou uma festa superespecial. Apesar dos rumores indicarem que Louis e Briana não concordam em alguns pontos da criação do menino, ambos pareciam ter colocado as diferenças de lado para o bem da criança.
No vídeo que você confere acima, os papais aparecem coladinhos a Freddie, que pode estar prestes a dar seus primeiros passos. Briana ainda segurou um bolo decorado especialmente ao filho. Quanta fofura, não é mesmo?
Confira, abaixo, outras fotos lindinhas de Freddie:
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Em estreia como Rainha de Bateria, Virginia Fonseca é vaiada e tem problemas com costeiro e ...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mo...
-
Musas do Salgueiro, Bruna Griphao e Gkay emocionam em estreia na Sapucaí
-
Alane Dias, Brunna Gonçalves, Xamã e mais famosos desfilam pela Grande Rio; confira
-
Com fantasia de pirata, Viviane Araújo entra na avenida como Rainha de Bateria do Salgueiro: Me sinto com 20 anos
-
Musa da Vila Isabel, Gabi Martins entra na avenida com fantasia cravejada de pedrarias
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mocidade Alegre no Carnaval de São Paulo
















