X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2017 às 18:56 | Atualizada em 23/01/2017 às 18:56

Kim Kardashian está lendo livro espiritual sobre experiência de quase morte

Ela publicou uma foto do livro em seu Snapchat

Da Redação

Montagem-Divulgação

Apesar de estar de volta para as redes sociais e para sua vida pública, Kim Kardashian ainda está lidando com o traumatizante assalto que ela sofreu em Paris, em outubro de 2016. Na ocasião, Kim teria tido uma arma apontada para sua cabeça, sido amarrada e presa em um banheiro do quarto, enquanto os assaltantes levavam suas joias.

A socialite falou sobre o atentado pela primeira vez em um trailer de Keeping Up With The Kardashians, em que afirmava que pensou que os assaltantes iriam atirar em sua cabeça. Agora, Kim mostrou que está se tornando mais espiritual depois do trauma, ao tirar uma foto do livro que está lendo no momento.

Por meio de seu Snapchat, a esposa de Kanye West mostrou a capa do livro Embraced by the Light, best-seller publicado em 1992 pela escritora Betty J. Eadie. De acordo com a descrição da capa, trata-se da Mais profunda e completa experiência de quase-morte narrada de todos os tempos. Experiências de quase morte, ou EQMs, é o nome que se dá para um conjunto de visões e sensações frequentemente associadas a situações de morte iminente. 

Saiba mais sobre a volta de Kim Kardashian:


Um dia depois, ela postou uma foto com só Saint.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.