
Oprah Winfrey irá lançar linha de comidas prontas, entenda!
18/Jun/
O segredo do sucesso de Oprah Winfrey parece ser investir sempre em coisas novas. A fundadora do canal OWN fez recentemente uma parceria com Kraft Heinz para lançar a Mealtime Stories, uma marca de comidas prontas com a intenção de levar opções mais saudáveis às prateleiras dos supermercados.
A empresa pretende estender a proposta para outras categorias, possivelmente, até sobremesas! Além, de comer de forma prática e saudável, o consumidor estará fazendo uma boa ação. Isso porque a marca se comprometeu a doar dez por cento dos lucros para instituições de caridade a fim de acabar com a fome.
Há anos a apresentadora fala abertamente sobre suas questões com a comida e a saúde e essa não é a primeira vez que ela faz uma parceria no ramo. Em outubro de 2015, ela investiu 43 milhões de dólares, cerca de 137 milhões de reais, no Vigilantes do Peso e agora é dona de dez por cento da empresa. Além disso, já fez uma parceria com o Starbucks para uma linha de chá e bebidas.
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!
-
Fernanda Souza curte dia de praia ao lado da namorada no dia de seu aniversário
-
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: Conte comigo para sempre