X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2017 às 17:30 | Atualizada em 26/01/2017 às 18:31

Oprah Winfrey irá lançar linha de comidas prontas, entenda!

Em parceria com Kraft Heinz, a proposta é oferecer refeições práticas e saudáveis

Da Redação

Divulgação

O segredo do sucesso de Oprah Winfrey parece ser investir sempre em coisas novas. A fundadora do canal OWN fez recentemente uma parceria com Kraft Heinz para lançar a Mealtime Stories, uma marca de comidas prontas com a intenção de levar opções mais saudáveis às prateleiras dos supermercados. 

A empresa pretende estender a proposta para outras categorias, possivelmente, até sobremesas! Além, de comer de forma prática e saudável, o consumidor estará fazendo uma boa ação. Isso porque a marca se comprometeu a doar dez por cento dos lucros para instituições de caridade a fim de acabar com a fome. 

Há anos a apresentadora fala abertamente sobre suas questões com a comida e a saúde e essa não é a primeira vez que ela faz uma parceria no ramo. Em outubro de 2015, ela investiu 43 milhões de dólares, cerca de 137 milhões de reais, no Vigilantes do Peso e agora é dona de dez por cento da empresa. Além disso, já fez uma parceria com o Starbucks para uma linha de chá e bebidas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o Grammy Latino 2025?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Oprah Winfrey irá lançar linha de comidas prontas, entenda!

Oprah Winfrey irá lançar linha de comidas prontas, entenda!

16/Nov/

O segredo do sucesso de Oprah Winfrey parece ser investir sempre em coisas novas. A fundadora do canal OWN fez recentemente uma parceria com Kraft Heinz para lançar a Mealtime Stories, uma marca de comidas prontas com a intenção de levar opções mais saudáveis às prateleiras dos supermercados. 

A empresa pretende estender a proposta para outras categorias, possivelmente, até sobremesas! Além, de comer de forma prática e saudável, o consumidor estará fazendo uma boa ação. Isso porque a marca se comprometeu a doar dez por cento dos lucros para instituições de caridade a fim de acabar com a fome. 

Há anos a apresentadora fala abertamente sobre suas questões com a comida e a saúde e essa não é a primeira vez que ela faz uma parceria no ramo. Em outubro de 2015, ela investiu 43 milhões de dólares, cerca de 137 milhões de reais, no Vigilantes do Peso e agora é dona de dez por cento da empresa. Além disso, já fez uma parceria com o Starbucks para uma linha de chá e bebidas.