Uma Thurman ganha custódia primária da filha Luna, de quatro anos de idade
27/Fev/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Uma Thurman estava lutando pela guarda única de sua filha, Luna, desde 2014. A menina é filha da atriz com o empresário Arpad Busson, com quem ela se separou em abril de 2014. Uma já teria cancelado as visitas do ex-noivo, que, segundo o TMZ, nunca foi um pai presente.
A atriz finalmente conseguiu a custódia primária de Luna, e desabafou para a coluna Page Six, do New York Post, ao sair do tribunal em Nova York:
- É uma coisa maravilhosa que isso realmente teve um fim.
Mesmo com a decisão de entregar a guarda exclusiva para Uma Thurman, o juiz a aconselhou a ter uma boa convivência com Arpad para o bem de Luna, que terá direito a uma visita por mês.
- Neste momento, Luna tem todas as vantagens da vida. Ela tem dois pais que a amam, dois pais que amplamente fornecem para ela, disse o oficial de justiça Matthew Cooper.
Luna, de quatro anos de idade, é a filha caçula de Uma Thurman, que tem mais dois filhos, Maya, de 18 anos de idade e Levon, de 15, fruto de seu primeiro casamento com o ator Ethan Hawke.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após vencer Prova do Líder, Samira cai no choro ao ver fotos da família. Veja o que rolou ...
-
Wesley Safadão comenta briga com Gusttavo Lima e explica: Não tem nada a ver com Natanzinho...
-
De Luísa Sonza a César Tralli, famosos se mobilizam para ajudar vítimas das chuvas em Juiz...
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Virginia Fonseca ganha presente especial de Vini Jr. ao chegar à Espanha
-
Filha de Solange Couto se pronuncia após falas da mãe no BBB26: Episódio lamentável
-
Morre Bobby J. Brown, ator de The Wire, aos 62 anos de idade
-
Após vencer Prova do Líder, Samira cai no choro ao ver fotos da família. Veja o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
De Luísa Sonza a César Tralli, famosos se mobilizam para ajudar vítimas das chuvas em Juiz de Fora
