Giullia Buscacio está solteira após término com fotógrafo, entenda!
18/Mar/
A bruxa das separações parece continuar à solta em 2017. Segundo o jornal Extra, a nova vítima é Giullia Buscacio, que não está mais com o fotógrafo Leandro Pagliaro. O romance teve início durante as gravações de Velho Chico, da Globo, quando Leandro foi o responsável pelo olhar de Santo, o que permitiu que o personagem de Domingos Montagner não tivesse um fim tão triste quanto o do ator, que morreu afogado em um acidente trágico.
Se a vida amorosa não vai tão bem, a profissional certamente engrenou. Após Yanna Lavigne ter deixado seu papel na novela Novo Mundo, devido à gravidez, será Giullia a viver o papel da índia Jacira no folhetim, que tem estreia prevista para março. Ela afirmou, recentemente, que o alongamento dos fios levou quase um dia inteiro e divulgou várias fotos caracterizada em seu Instagram.
Na conta, ela também compartilhou fotos curtindo em um bloco pré-carnavalesco no Rio de Janeiro, o Orquestra Voadora, com amigas e muita purpurina. Vida que segue!
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Breno é o nono eliminado do BBB26 com 58,96 por cento dos votos
-
Zilu Camargo celebra aniversário da neta, filha de Camilla Camargo: Minha princesa
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé F...
-
Mirinho promete levar Mundica a Recife. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Zenilda impede Gerluce de se entregar à polícia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
