Lady Gaga vai cantar no telhado do estádio no show do Super Bowl, entenda!
A cantora cantará no topo do NRG Stadium, no Texas
31/Jan/2017
Da Redação
Os boatos recentes de que Lady Gaga fez planos nada simples para sua apresentação no intervalo do Super Bowl foram confirmados! A cantora cantará no topo do NRG Stadium - o estádio em Houston, Texas, que receberá o jogo.
De acordo com a People, Lady Gaga deu uma entrevista à rádio Boston Mix 104.1 e, apesar de não ter dado maiores detalhes, ela revelou que a ideia de se apresentar no telhado veio de uma colaboradora improvável: sua irmã mais nova, Natali.
- Minha irmã estava tipo: Eu sei o que podemos fazer, vamos suspendê-la no ar, disse a cantora aos risos.
Além disso, Gaga não poupou elogios a equipe do evento:
- Eles estão realmente entusiasmados com o show que queremos fazer. Eles foram super solidários. Eles estão lá todos os dias no espaço de ensaio e me aplaudem sempre que eu ensaio. Está sendo ótimo.
Saiba tudo o que rolou no Super Bowl do ano passado, que teve shows de Beyoncé, Bruno Mars e Coldplay:
-
Quadradinho de oito, frases polêmicas... Veja alguns momentos de Ticiane Pinheiro que virali...
-
Grávida do segundo filho, Lore Improta encanta ao lado de Liz em ensaio da Viradouro
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Cãozinho surge assistindo desenho animado e encanta a web
-
Encontrado morto em casa, filho como principal suspeito... Veja tudo o que se sabe sobre a morte de Rob Reiner
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Quadradinho de oito, frases polêmicas... Veja alguns momentos de Ticiane Pinheiro que viralizaram
-
Cãozinho surge assistindo desenho animado e encanta a web
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade




