X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2017 às 09:04 | Atualizada em 01/02/2017 às 09:29

Morre Frank Pellegrino, da Família Soprano, vítima de câncer

O ator morreu na última terça-feira, dia 31, aos 60 anos de idade

Da Redação

Divulgação

O ano de 2016 foi um ano de muitas despedidas, e 2017 não está sendo muito diferente. O ator Frank Pellegrino, que se tornou conhecido mundialmente na premiada série Família Soprano, morreu aos 60 anos de idade na última terça-feira, dia 31 - pouco mais de um ano após a morte de seu colega David Margulies -, vítima de um câncer - mesma doença que levou o intérprete de tio Tony na série. De acordo com o portal Page Six, Pellegrino morreu no hospital Memorial Sloan Kettering Cancer Center, em NY.

Ao site, um amigo próximo a Pellegrino disse:

Perdemos uma parte de Nova York, não há ninguém como ele, ele é um ícone. Nada vai ser o mesmo sem ele. Ele tinha um grande coração e cuidava das pessoas. Uma estrela brilhante, com uma grande personalidade.

O ator foi diagnosticado com câncer em 2016, e desde então fazia tratamento para se recuperar. Ele também era dono de um restaurante chamado Rao onde, ainda segundo a publicação, haverá uma homenagem ao ator e antigo proprietário do local. 

Pai de Frank Jr. e Carla, o ator deixará saudades não só a seus filhos e esposa, mas a todos que conheciam um pouco do seu trabalho. Uma grande perda. 

Veja como estão os atores de Família Soprano hoje:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.