X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/02/2017 às 11:23 | Atualizada em 03/02/2017 às 11:44

Carter Thicke agradece Leonardo DiCaprio: -Leo é simplesmente o cara mais incrível, entenda!

O filho do ator Alan Thicke, que morreu em dezembro de 2016, fala sobre o carinho e a atenção de Leonardo DiCaprio

Da Redação

Divulgação

Carter Thicke, o filho mais novo de Alan Thicke, que morreu repentinamente no dia 13 de dezembro de 2016, disse que Leonardo DiCaprio fez o possível e o impossível para conseguir lhe enviar uma mensagem lamentando a morte do pai. Carter, de apenas 19 anos de idade, contou ao Entertainment Tonight que ficou surpreso ao receber a mensagem do ator, visto que um nem tinha o contato do outro:

- Leo é simplesmente o cara mais incrível! [...] Você pode ver o genuíno amor e respeito que ele manifesta pelo meu pai. 

O filho de Thicke também falou sobre o pai de maneira emocionada e sobre a repercussão da sua morte nas redes sociais: - Eu tenho certeza de que ele teria amado isso, conclui. 

Leonardo DiCaprio - que recentemente esteve em uma confusão envolvendo um possível sósia e depois foi visto curtindo as férias - já havia prestado uma homenagem ao ator Alan Thicke, mas parece que ele não se contentou apenas com isso e se esforçou para enviar uma mensagem diretamente à família do amigo. Que bacana, não? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.