Kristen Stewart provoca Donald Trump e ainda avisa: - Eu sou, tipo, muito gay, cara!
22/Mar/
No último sábado, dia 4, Kristen Stewart apresentou o Saturday Night Live, programa semanal dos Estados Unidos, conhecido por suas paródias e quadros de comédia. Sempre que um artista é convidado ele abre a atração com um monólogo e a atriz aproveitou para dar uma cutucada em Donald Trump, além de fazer uma revelação bem especial!
Ela começou dizendo o seguinte:
- Eu estou um pouco nervosa de estar apresentando, porque eu sei que o presidente está provavelmente assistindo e eu acho que ele não gosta de mim. Sabe como eu sei? Quatro anos atrás eu estava namorando este cara chamado Robert e nós terminamos e depois voltamos e por alguma razão, isso fez com que Donald Trump ficasse louco.
Ela continua, mostrando mensagens do Twitter de Trump, que opinou bastante sobre o relacionamento dos dois e diziam coisas do tipo:
Robert Pattinson não deveria aceitar Kristen Stewart de volta. Ela o traiu como um cachorro e vai fazer isso de novo - apenas observem. Ele consegue coisa melhor!
Kristen, então, continua:
- Para ser justa, eu não acho que Donald Trump me odiava, eu acho que ele estava apaixonado pelo meu namorado. (...) O presidente não é muito meu fã, mas isso é muito ok e Donald, se você não gostava de mim naquela época, você provavelmente não vai gostar de mim agora porque eu estou apresentando o SNL e eu sou, tipo, muito gay, cara!
Não é a primeira vez que a atriz fala sobre sua sexualidade e, já faz um tempo ela tem sido vista na companhia de outras mulheres, como por exemplo, Stella Maxwell.
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Jade Picon, Cleo Pires e outros famosos marcam presença na festa de aniversário de Anitta
-
Camila Queiroz, Kleber Toledo, João Guilherme e outros famosos curtem segundo dia de Lollapa...
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Nicholas Brendon, ator de Buffy: A Caça-Vampiros, morre aos 54 anos de idade
-
Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de jogador brasileiro: Sinto muito
-
Lázaro Ramos abre álbum de fotos com Vladimir Britcha e celebra aniversário do amigo: Orgulho de caminhar ao seu lado
-
Amigos de Anitta burlam regra e compartilham vídeos de festa da cantora; assista
-
Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera surge com escoriações após queda no Lollapalooza
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
