Kristen Stewart provoca Donald Trump e ainda avisa: - Eu sou, tipo, muito gay, cara!
07/Mai/
No último sábado, dia 4, Kristen Stewart apresentou o Saturday Night Live, programa semanal dos Estados Unidos, conhecido por suas paródias e quadros de comédia. Sempre que um artista é convidado ele abre a atração com um monólogo e a atriz aproveitou para dar uma cutucada em Donald Trump, além de fazer uma revelação bem especial!
Ela começou dizendo o seguinte:
- Eu estou um pouco nervosa de estar apresentando, porque eu sei que o presidente está provavelmente assistindo e eu acho que ele não gosta de mim. Sabe como eu sei? Quatro anos atrás eu estava namorando este cara chamado Robert e nós terminamos e depois voltamos e por alguma razão, isso fez com que Donald Trump ficasse louco.
Ela continua, mostrando mensagens do Twitter de Trump, que opinou bastante sobre o relacionamento dos dois e diziam coisas do tipo:
Robert Pattinson não deveria aceitar Kristen Stewart de volta. Ela o traiu como um cachorro e vai fazer isso de novo - apenas observem. Ele consegue coisa melhor!
Kristen, então, continua:
- Para ser justa, eu não acho que Donald Trump me odiava, eu acho que ele estava apaixonado pelo meu namorado. (...) O presidente não é muito meu fã, mas isso é muito ok e Donald, se você não gostava de mim naquela época, você provavelmente não vai gostar de mim agora porque eu estou apresentando o SNL e eu sou, tipo, muito gay, cara!
Não é a primeira vez que a atriz fala sobre sua sexualidade e, já faz um tempo ela tem sido vista na companhia de outras mulheres, como por exemplo, Stella Maxwell.
-
Lorena comenta com Juquinha e Violeta sobre o medo que sente de Ferette atrapalhar seu casame...
-
Após rumores, Virginia Fonseca nega fim do namoro com Vini Jr.: Tudo certo
-
Zilá se irrita com o fracasso de sua revista, e Cinara tenta acalmá-la. Saiba o que vai aco...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
De artistas de K-Pop a astros de K-Dramas! Relembre as celebridades sul-coreanas que já se e...
-
No Dia Mundial da Endometriose, confira as famosas que falaram abertamente sobre a doença
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Alika/Lúcia. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Ferette diz a Arminda que agora só falta acabar com Gerluce. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Neste maio roxo, saiba quem são as celebridades diagnosticadas com doenças inflamatórias intestinais
