Alexandre Nero posa com a família em spa em que duas diárias custam mais de dois mil e 800 reais
07/Abr/
Alexandre Nero está aproveitando seus dias de folga em um spa em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro, junto com a mulher, Karen Brusttolin, e o filho, Noá, de um ano.
Nesta segunda-feira, dia 6, o ator postou uma foto em seu Instagram na qual aparece fazendo careta ao lado da família no local em que está hospedado, que trabalha com pacotes e duas diárias custam cerca de dois mil e 894 reais.
O ator parece estar aproveitando o spa, que tem um programa de emagrecimento que inclui alimentação balanceada e acompanhamento nutricional, para relaxar e aproveitar a família já que recentemente ele revelou que está precisando de um tempo da televisão.
-
Dakota Johnson é flagrada aos beijos com cantor e confirma romance
-
Defesa de Blake Lively faz atualização sobre batalha judicial contra Justin Baldoni
-
Sabia que um cantor sul-coreano já jogou na base do Corinthians? Conheça celebridades do K-...
-
Zé Felipe e Poliana Rocha parabenizam Virginia Fonseca em seu aniversário
-
É menina! Mari Fernandez anuncia que está à espera da sua primeira filha com Júlia Ribeir...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
