
Criadora de Girls defende vida amorosa da amiga, Taylor Swift
Lena Dunham ainda diz imaginar como seria um desastre ter seus relacionamentos aos vinte anos expostos
07/Fev/2017
Da Redação
A discussão sobre a vida amorosa de Taylor Swift não é nenhuma novidade, mas agora ela tem uma defensora de peso. Lena Dunham, a criadora da série Girls, resolveu deixar bem clara sua opinião a respeito, em aparição no The Howard Stern Show.
- É tão difícil. Eu penso em meus relacionamentos lá pelos vinte anos e, se tivessem sido públicos, teria sido um completo desastre. O que eu quero dizer, sem querer repetir antigos pontos feministas, mas é isso e todo mundo sabe que qualquer ator homem da idade dela que estivesse saindo e tendo encontros, seria aplaudido. Ela tem uma quantidade perfeitamente normal de parceiros românticos, mas está presa a expectativas impossivelmente altas da imprensa. Pois é, se trata apenas de um jogo injusto e invencível.
Swift já apareceu nas mídias com Jake Gyllenhaal, Conor Kennedy, John Mayer, Taylor Lautner, Harry Styles, Joe Jonas, Tom Hiddleston e Calvin Harris. E apesar dos boys serem de babar, realmente, não é uma lista tão maior do que a de qualquer garota comum da idade dela. E para todos os altos e baixos, ela tem sua turma, que conta com estrelas como Selena Gomez, Karlie Kloss e Gigi Hadid. Entretando, Dunham diz não participar dessas reuniões e sair exclusivamente com Taylor, por grupos não serem sua especialidade.
Confira tudo que os ex-namorados de Taylor já disseram sobre ela!
-
Fofura! Justin Bieber derrete corações com vídeo raro ao lado do filho, Jack Blues
-
Viviane Araújo dá conselho a Virginia Fonseca em estreia como Rainha de Bateria: Se doa
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre