X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2017 às 16:39 | Atualizada em 09/02/2017 às 16:58

Após Dexter, Michael C. Hall voltará para o mundo das séries como um presidente

O ator fará uma participação em The Crown, da Netflix

Da Redação

Montagem-Divulgação

Desde o final de Dexter, que foi para lá de controverso, os fãs de Michael C. Hall estavam órfãos e não o viram mais na televisão. Pois esses dias de só vê-lo em reprises estão prestes a terminar!

Segundo a Entertainment Weekly, a Netflix confirmou que o ator foi escalado para a segunda temporada de The Crown, série que retrata a vida da rainha Elizabeth desde a morte do seu pai, passando por sua ascensão ao trono e seus primeiros anos de reinado. Agora, ela já celebrou 65 anos no trono do Reino Unido.

Michael chegará na trama para viver John F. Kennedy, o 35º presidente dos  Estados Unidos, que foi assassinado em 1963. A esposa de John, Jacqueline Onassis - mais conhecida como Jackie O - será interpretada por Jodi Balfour. A rainha conheceu o presidente e sua esposa quando eles foram jantar no Palácio de Buckingham em 1961.

Confira, abaixo, outros famosos que já viveram personagens reais:


Renée Zellweger viveu Judy Garland no cinema, e foi muito mais elogiada em Judy: Muito Além do Arco-Íris. Seu trabalho no filme lhe rendeu o Globo de Ouro de 2020 na categoria de Melhor Atriz em Filme Dramático, além de um Oscar de Melhor Atriz na premiação de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.