
Michael Jackson estava à beira da falência antes de morrer, entenda!
Um banqueiro que trabalhou para Michael afirmou que o cantor gastava de forma descontrolada
09/Fev/2017
Da Redação
Michael Jackson estava à beira da falência nos meses que antecederam sua morte, segundo o que o banqueiro David Dunn, que trabalhou para o cantor, revelou em seu depoimento em um julgamento na corte de Los Angeles, que está julgando se os familiares de Michael devem ou não pagar uma taxa para a receita dos Estados Unidos.
- Ele estava no limite, desesperado pensando no que poderia fazer para resolver seus problemas financeiros, disse ele de acordo com o Daily News.
O banqueiro afirmou que Jackson tinha mais de 300 milhões de dólares em dívidas, aproximadamente 935 milhões de reais, e gastava de forma descontrolada e não sabia administrar o rancho Neverland. O polêmico músico também teve problemas para pagar os vários acordos feitos por ele quando foi acusado de abuso sexual em 2005.
- Chegamos a conversar sobre sua tristeza em saber que não viveria para sempre em Neverland, foi quando ele demonstrou consciência de seus problemas.
Confira os fatos que marcaram a via e a morte do astro:
-
Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Abel questiona Samuel sobre seu interesse em Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Conheça as novelas que, assim como A Viagem, são campeãs de reprises!
-
Juliano se desespera ao encontrar Beatriz no lugar de Clarice na clínica. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Mesma pessoa! Relembre os momentos em que Déa Lucia provou ser igual a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça