X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2017 às 17:00 | Atualizada em 16/02/2017 às 17:08

Matt Damon brinca com George Clooney, que será pai de gêmeos: - Veremos o que acontece com ele!

O astro brincou com o ator ao dizer que é bem difícil cuidar de dois bebês ao mesmo tempo

Da Redação

Divulgação

Após diversos rumores, George Clooney e Amal Clooney estão realmente esperando gêmeos! A notícia foi confirmada, inclusive, por Matt Damon, um amigo bem próximo de George. Ele, que é pai de quatro crianças, opinou sobre a atual situação do astro. Ao marcar presença no programa da Ellen DeGeneres nessa quinta-feira, dia 16, ele disse o seguinte:

- Ele disse para mim Bem, você tem quatro. E eu disse Sim, mas não foram todos de uma vez. Nós fizemos um de cada vez. Eu não sei como as pessoas conseguem ter gêmeos. Aquelas noites sem dormir... e há dois deles? Não tem como. Mas veremos o que acontece com ele!, disse, rindo.

Ele, que falou recentemente sobre seu mais novo filme, ainda achou engraçado o fato de que, no grupo de amigos de George, todos são pais de adolescentes que estão indo para a faculdade e ele está começando a ser pai agora!

Vai ser interessante ver George, que uma vez foi considerado um solteirão convicto, lidar não só com seu casamento, como também dois filhos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.