
Mariah Carey é sincerona ao falar o que acha do Grammy: É chato
A cantora acaha também que a premiação é previsível
17/Fev/2017
Da Redação
O Grammy deste ano deu o que falar e até hoje as derrotas e vitórias da premiação estão repercutindo, mas Mariah Carey foi sincerona e admitiu que não vê graça em assistir e que já ficou frustrada com o evento.
A cantora, que pode vim para o Brasil desfilar no Carnaval, deu uma entrevista ao jornalista Dean Richards, da WGN, para divulgar o show que fará em março em Chicago com Lionel Richie e ao ser perguntada sobre o que achou da premiação, que aconteceu no último domingo, dia 12, ela respondeu:
- Você realmente acha que eu assisto a isso? Parafraseando meu filho de cinco anos, é chato, ok? É chato. Depois deles me frustrarem anos atrás...teve uma vez em que eu tinha uma música número um durante o ano inteiro e me indicaram para seis categorias...assim, as pessoas acham eu tenho raiva disso, mas não tenho, só acho curioso. Porque antigamente as canções populares não ganhavam e agora mudou, agora votam nas músicas de sucesso. Quando eu fui indicada seis vezes ao Grammy por Fantasy, Always be my baby e One Sweet Day, não ganhei nada. Pensei: Bem...acho que preciso aceitar isso. Eu era bem jovem.Você não pode deixar que isso lhe afete. É só que o Grammy é chato pois é previsível. Fim.
Confira as maiores polêmicas da cantora:
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal