X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2017 às 18:19 | Atualizada em 17/02/2017 às 18:22

Mariah Carey é sincerona ao falar o que acha do Grammy: É chato

A cantora acaha também que a premiação é previsível

Da Redação

Divulgação

O Grammy deste ano deu o que falar e até hoje as derrotas e vitórias da premiação estão repercutindo, mas Mariah Carey foi sincerona e admitiu que não vê graça em assistir e que já ficou frustrada com o evento.

A cantora, que pode vim para o Brasil desfilar no Carnaval, deu uma entrevista ao jornalista Dean Richards, da WGN, para divulgar o show que fará em março em Chicago com Lionel Richie e ao ser perguntada sobre o que achou da premiação, que aconteceu no último domingo, dia 12, ela respondeu:

- Você realmente acha que eu assisto a isso? Parafraseando meu filho de cinco anos, é chato, ok? É chato. Depois deles me frustrarem anos atrás...teve uma vez em que eu tinha uma música número um durante o ano inteiro e me indicaram para seis categorias...assim, as pessoas acham eu tenho raiva disso, mas não tenho, só acho curioso. Porque antigamente as canções populares não ganhavam e agora mudou, agora votam nas músicas de sucesso. Quando eu fui indicada seis vezes ao Grammy por Fantasy, Always be my baby e One Sweet Day, não ganhei nada. Pensei: Bem...acho que preciso aceitar isso. Eu era bem jovem.Você não pode deixar que isso lhe afete. É só que o Grammy é chato pois é previsível. Fim.

Confira as maiores polêmicas da cantora:


E quem poderia esquecer a briga do rapper Eminem com a cantora? Tudo começou em 2001 quando os dois estavam supostamente namorando. Em 2003, o rapper confirmou o namoro e disse que eles terminaram porque ele não gostava dela como pessoa, enquanto Mimi negou qualquer envolvimento. Mas as coisas realmente esquentaram quando Eminem lançou a música The Warning em 2009, na qual esculacha a cantora e seu então marido Nick Cannon, com frases extremamente sexistas. Como a diva respondeu? Com seu hit Obsessed que lançou no mesmo ano, fazendo um videoclipe recheado de referências ao Eminem e ainda afirmando que ele tem complexo de Napoleão. Agora já sabe, né? Nunca se encrenque com a Mariah!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.