X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2017 às 09:31 | Atualizada em 21/02/2017 às 09:46

Drake volta a declarar seu amor por Rihanna em show, saiba mais

Rapper fez uma homenagem para a cantora, que comemorou 29 anos de idade

Da Redação

Divulgação

A admiração de Drake por Rihanna não chegou ao fim, mesmo após a imprensa norte-americana ter noticiado que o relacionamento enrolado dos dois tenha acabado e ele até estaria de romance com Jennifer Lopez.

Na noite da última terça-feira, dia 20, o rapper fez uma bela homenagem para a cantora, que deixou de seguir Jennifer Lopez no Instagram, em seu show em Dublin. Rihanna, que completou 29 anos de idade no mesmo dia, recebeu uma declaração para lá de calorosa de seu parceiro musical:

- É aniversário de alguém hoje, por quem eu tenho muito amor e muito respeito. Então, em vez de cantar Feliz Aniversário, nós vamos fazer isso assim... disse antes de iniciar uma performance de Work, sua música com a cantora. 

Essa é a primeira vez que Drake cita a Rihanna desde que foi noticiado que os dois não estariam mais juntos e ele agora se relaciona com Jennifer Lopez. Além disso, a declaração vem pouco tempo depois de J-Lo dar indícios que o relacionamento com Drake não deu certo e já chegou ao fim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.