X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2017 às 22:14 | Atualizada em 22/02/2017 às 08:18

Manoel é o eliminado da semana no BBB 17

A eliminação aconteceu nessa terça-feira, dia 21

Da Redação

Divulgação

Em um paredão que atingiu os casais da casa do Big Brother Brasil 17, Vivian e Manoel, além de Emilly, que ficou com Marcos, quem levou a pior foi Manoel, que foi eliminado com 57,45% dos votos.

O segundo paredão triplo dessa edição do reality-show foi formado no último domingo, dia 19. Manoel foi o escolhido do líder Pedro, já Emilly foi a mais votada na casa, com seis votos. Vivian foi a segunda mais votada, sendo a terceira emparedada.

Os seis votos em Emilly movimentaram a casa, e a gêmea de Mayla ficou inconformada com os votos que levou. A moça foi acusada pelos outros brothers de ser mimada e egoísta. Confira o que rolou na casa na noite que antecedeu a eliminação de Manoel:



Vivian e Manoel também se estranharam durante o dia. Após Manoel se distanciar da affair, que também disputa o paredão com ele e Emilly, ela acabou dizendo que parecia que estava beijando uma parede, deixando o gêmeo irritado. A sister até mandou uma direta para ele: - Se fosse lá fora, eu iria te ignorar real. Só que na hora do edredom, Vivian pareceu ter esquecido do jeito parede de ser de Manoel e elogiou o garoto: -Quando fico perto de você eu pego fogo. Sem entender nada, Manoel disse que a sister reclama se ele fica quieto e reclama também quando ele fica de boa e fez a DR voltar. Por fim, Vivian pediu: -Não me beija!. Vai entender, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.