X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2022 às 15:25 | Atualizada em 24/01/2022 às 16:14

Nick Cannon lembra de filho que morreu aos cinco meses de vida: Com saudade do meu pequeno

O apresentador é pai dos gêmeos de Mariah Carey

Da Redação

Divulgação

Nick Cannon emocionou os fãs ao homenagear o filho Zen, que morreu com apenas cinco meses de vida em novembro de 2021. O apresentador compartilhou uma foto no Instagram com seus outros filhos em volta e o bebê no colo. Na legenda, ele ressaltou a saudade que sente do pequeno - que foi fruto do relacionamento de Nick com Alyssa Scott.

Ainda com saudade do meu pequeno amigo… Seu espírito e seu brilho eram fortes demais. Estar ausente do corpo é estar presente com o Senhor. Toda a nossa família, todos nós, sentimos falta do nosso pequeno rei! Para sempre nosso anjo.

Zen teve um tumor cerebral maligno que avançou com muita velocidade e acabou o levando a morte com apenas meses de vida. Na época, o cantor anunciou a morte do filho durante o programa que apresenta, o The Nick Cannon Show.

Cannon é pai dos gêmeos Morocan e Monroe, de dez anos de idade - fruto do casamento com a cantora Mariah Carey. No relacionamento com Brittany Bell, ele teve Golden, de quatro anos, e Powerful Queen, de apenas oito meses de vida. Ele também é pai dos gêmeos Zillion e Zion, de sete meses de vida, fruto da relação com Abby de la Rosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.