Rihanna receberá prêmio em Harvard, saiba tudo!
Cantora receberá homenagem na próxima terça-feira, dia 28
23/Fev/2017
Da Redação
Que arraso! Depois de ter se divertindo pra valer no Grammy 2017 e de receber uma declaração de Drake, Rihanna será homenageada em uma das universidades mais respeitadas no mundo: a Universidade de Harvard!
Segundo a Billboard, a cantora receberá o prêmio Humanitarian of the Year no campus da universidade em Boston, para reconhecer o trabalho humanitário que Riri vem fazendo pelo mundo. A homenagem vem para enaltecer o projeto dela batizado com o nome de seus pais, Clara and Lionel Foundation Scholarship Program, que visa dar oportunidades para jovens de países do Caribe a estudarem em universidades dos Estados Unidos. O diretor da Fundação Harvard, S. Allen Counter, falou sobre o prêmio da cantora:
- Rihanna caridosamente construiu um centro de última geração de oncologia e medicina nuclear para diagnosticar e tratar o câncer de mama no Hospital Queen Elizabeth, em Bridgetown, Barbados.
Rihanna receberá a homenagem na próxima terça-feira, dia 28, no campus da Universidade de Harvard em Boston, nos Estados Unidos. Os estudantes da universidade poderão comprar ingressos para conferir o evento e ver Riri de perto. Já pensou?
Além de receber homenagens, Rihanna lacra na internet, confira os melhores momentos dela nas redes sociais:
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internau...
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi soltam a voz cantando Sandy e Júnior com grupo Jeito Moleque
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha. Assista!
-
Val Marchiori relata crise de pânico durante tratamento de câncer






