X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2017 às 15:36 | Atualizada em 28/02/2017 às 01:41

Mel Gibson revela, em tapete vermelho do Oscar, primeira imagem de seu filho, Lars

O ator mostrou uma foto do recém-nascido vestido com um terninho fofo

Da Redação

Getty Images

Mel Gibson mostrou que era um papai super babão neste último domingo, dia 26. O ator mostrou no tapete vermelho do Oscar uma foto de seu filho recém-nascido, Lars Gerard, vestido com um terninho fofo! Gibson foi parabenizado pelo repórter por ter ganhado em seus braços mais um filho e ele, coruja, não conseguiu se segurar.

No vídeo que você vê abaixo, o astro diz que o filho está ótimo e que estava vestido propriamente para aquela noite. Ele tira o celular do bolso e então mostra uma imagem do pequeno com roupa de gala. Confira o momento fofo dando play logo a seguir:


Quanto amor, não? Confira, abaixo, a primeira espiadinha que já vimos em filhos de famosos:


Dalton Vigh mostrou os rostinhos de seus filhos gêmeos, David e Arthur, frutos de seu relacionamento com Camila Czerces, no Natal de 2016! Como é possível ver na imagem acima, os pequenos, que nasceram em julho de 2016, aparecem no melhor estilo Papai Noel, o que só faz tudo ficar ainda mais fofo! Na legenda, o astro, que publicou a imagem em seu Instagram, escreveu o seguinte: Feliz Natal e obrigado pelo carinho. Eu, Arthur, Camila e David.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.