
Bruno Mars está sozinho no clipe de That’s What I Like - e não precisa de mais nada
09/Mai/
Bruno Mars está com tudo! A música 24K Magic já foi um tremendo sucesso, então com seus outros singles não poderia ser diferente, não é mesmo? O cantor chegou até a vender um milhão de ingressos em apenas um dia - e olha que nem precisou fazer suas famosas imitações como a de Elvis Presley para isso. E se você acha que uma superprodução está nos elementos luxuosos e dificílimos que compõem um vídeo, Bruno te prova que tudo o que ele precisa é um fundo cinza e a flexibilidade de seu corpo.
Foi bem assim que o clipe de That’s What I Like foi lançado. O cantor coloca todo o seu corpo para balançar e consegue te prender mesmo sem nenhuma outra interação no vídeo. O máximo que fizeram foi adicionar alguns objetos e paisagens bem simples, como se fossem desenhados à lápis. E mesmo assim dá para ficar de boca aberta com todo o talento do artista.
Ficou curioso? É só conferir tudinho abaixo, apertando o play!
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do M...
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Viih Tube revela que transformou maternidade em força: - Faço por mim e por eles
-
Aos 85 anos de idade, Rainha Margarida da Dinamarca é hospitalizada
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente doméstico
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo