X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2017 às 11:48 | Atualizada em 02/10/2019 às 02:43

Protagonistas de The Big Bang Theory aceitam redução de salários para coadjuvantes ganharem mais, entenda!

Cada protagonista chega a ganhar três milhões de reais por episódio!

Da Redação

Divulgação

The Big Bang Theory é de longe a série de maior audiência nos Estados Unidos - e por aqui ela também faz muito sucesso! Mas a novidade é que os protagonistas do programa tiveram uma iniciativa bem legal. De acordo com o Variety, os atores dos cinco personagens principais - Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar and Simon Helberg - propuseram baixar um pouco seus salários para que as atrizes Mayim Bialik, que vive Amy Farrah, e Melissa Rauch, que interpreta Bernadette, pudessem ganhar mais. 

Tanto Bialik quanto Rauch apareceram na série a partir da terceira temporada e cada uma recebe 200 mil dólares (valor próximo a 620 mil reais) por episódio, um valor bem abaixo dos 1 milhão de dólares. que equivale a aproximadamente 3,1 milhões de reais, recebidos por cada protagonista! 

Para as duas próximas temporada de The Big Bang Theory, os protagonistas propuseram receber 100 mil dólares a menos por episódio. Bialik e Rauch então passariam a ganhar 450 mil dólares (cerca de 1,4 milhões de reais). 

Foi uma boa iniciativa por parte dos protagonistas, não é?

Veja como era o elenco da primeira temporada e como ele está hoje:


Já Melissa Rauch interpretava Bernadette Rostenkowski, que tinha formação em microbiologia. Casada com Howard, a loira também não fez grandes mudanças no visual, mas se tornou cada vez mais querida pelo público. Seu jeitinho meigo foi uma de suas principais características! Bernadette entrou na série na terceira temporada e teve até filhos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.