
Renato Aragão reencontra colegas de faculdade e brinca: - Só eu virei palhaço
O ator se formou na Universidade Federal do Ceará, em 1961
09/Dez/2018
Da Redação
Renato Aragão se reuniu no último sábado, dia 8, com seus colegas da época de faculdade e publicou um vídeo com eles em seu Instagram.
Para quem não sabe, Aragão é formado em direito pela Universidade Federal do Ceará, e concluiu o curso em 1961. No vídeo, ele brinca que está ao lado de diversas pessoas famosas e em cargos importantes e sérios, diferente dele, que seguiu outro lado:
- Só eu que virei palhaço! Mas eu não vou decepcionar essa turma, não vou!
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em
Ele nunca perde a piada mesmo, né? A seguir, confira os melhores personagens e bordões de Renato Aragão:
-
Arif conta para Enver que Emre demitiu Sirin da cafeteria e explica o motivo. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Celeste se emociona com a carta que recebe de Bia. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Rodrigo Faro, João Guilherme, Harry Styles e mais homens que já usaram cropped
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de Marco Aurélio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo