X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2017 às 13:10 | Atualizada em 11/03/2017 às 13:57

Confira tudo o que rolou no último episódio da série The Vampire Diaries!

Após oito temporadas a trama vampiresca finalmente chegou ao fim

Da Redação

Divulgação

É, parece que após oito anos, The Vampire Diaries finalmente chegou ao fim. E não, nós ainda não estamos preparados para lidar com isso. O último episódio de toda a trama deixou um clima de saudade, tristeza e, ao mesmo tempo, muita felicidade por acompanhar esta história depois de todos estes anos. Quer saber tudo o que rolou nesta história de amor vampiresca? O ESTRELANDO te conta a seguir!

Primeiro te daremos a má notícia, combinado? Segundo informações do site E! News, o nosso querido Stefan, que se tornou humano, morreu bem no final da trama. Apesar de toda a sua jornada na série, ele decidiu se sacrificar para salvar seu irmão, Damon, matar Katherine de vez e salvar a todos, fazendo a gente chorar bastante com o desfecho do irmão Salvatore mais novo.

O último episódio se focou mais em concluir o plot da temporada do que em um adeus. Vicki ameaçava incessantemente trazer o fogo do inferno à Mystic Falls, mas Bonnie percebeu que poderia usar a energia do sino com a ajuda das bruxas Bennett e reverter o caos, matando Katherine no processo. Mas alguém tinha que ter certeza de que a vilã estaria morta, não é? Damon se ofereceu para a difícil tarefa, e chegou a tentar manipular Stefan para ir embora. Mas Stefan vinha bebendo verbena e forçou o irmão a beber o seu sangue com componentes da planta. Foi então que o vampiro atingiu Katherine com uma estaca e deixou que o fogo consumisse ambos. Triste!

Com sua morte, Stefan conseguiu encontrar Elena em uma vida após à morte. Ele conseguiu explicar a ela tudo o que aconteceu e mandar uma mensagem para Caroline, já que ele não pode se despedir da amada. Finalmente, Stefan encontra com sua melhor amiga Lexi e consegue o seu "final feliz".

Eventualmente, Bonnie consegue quebrar o feitiço que ronda Elena e ela acorda. Com sua volta, claro, ela decide retomar suas aulas na faculdade e viver uma vida feliz com Damon. Elena também passou para Caroline a mensagem de Stefan, de que ele a amaria para sempre. A loira, inspirada, monta um projeto chamado Salvatore Boarding School for the Young and Gifted, uma escola que ajuda pessoas jovens com dons sobrenaturais, que leva o nome Salvatore consigo. Com isso, ela começa uma nova história com a ajuda de Alaric, a memória de sua mãe, Jeremy e até uma doação de Klaus. Já Bonnie decide viajar o mundo e manter a promessa que fez à Enzo de que viveria intensamente.

Nos últimos momentos a série vai para o futuro e exibe as mortes de Elena e Damon. Elena morreu primeiro e encontrou toda a sua família esperando por ela, incluindo sua tia Jenna e o tio John. Depois foi a vez de Damon encarar a morte em sua vida humana e encontrou o irmão, Stefan, esperando por ele com uma bebida de um abraço. 

Ah, e sabe o Matt? Terminou muito bem e pode até virar prefeito da cidade um dia. Esperamos que ele consiga - ele merece muito depois de tudo o que passou!

A despedida

Os atores de The Vampire Diaries aproveitaram o último episódio para relembrarem, nostálgicos, de momentos que passaram juntos ao longo dos anos. Confira todas as fotos a seguir:













Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.