X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2017 às 06:00 | Atualizada em 17/03/2017 às 07:53

Carolina Oliveira fala sobre dieta pesada que está fazendo para novo papel: - Meu problema é o doce

Atriz precisa perder sete quilos até o meio do ano para começar a rodar cenas de novo longa

Mel Pinheiro e Lygia Haydée

AgNews

Ao falar em Carolina Oliveira já vem à sua cabeça a imagem daquela menininha que estreou nas telinhas em Hoje é Dia de Maria? Pois hoje em dia, aos 22 anos de idade, a atriz mostra que virou um mulherão e que vem interpretando um papel mais desafiador que o outro ao longo de sua carreira. Quer uma prova? Durante conversa com o ESTRELANDO na SPFW na noite da última quinta-feira, dia 16, a atriz revelou que no meio do ano começa a filmar as primeiras cenas do longa Eu, Nirvana, quando viverá uma jovem que sofre um acidente de barco e entra em coma. Com isso, ela começou uma dieta daquelas há uma semana.

- Eu terei de emagrecer sete quilos para essa personagem. Então estou com uma rotina bem restrita. Eu já como direitinho, mas tive que cortar o açúcar. E meu problema é o doce. Estou sentindo falta, revelou. A vontade de uma delícia é tanta que ela ainda brincou: - Oi, eu nome é Carolina e estou há uma semana sem brownie, brincando com o fato de estar focada no seu objetivo de perda de peso.

E se você pensa que ela terá um dia de lixo na semana para matar as saudades dos doces, está enganado. - Por enquanto eu vou continuar focada, sem dia do lixo. Mas se eu não aguentar, converso com a minha ortomolecular. Estou sentindo falta de brownie, petit gateau... tudo que tem açúcar. 

Carreira em ascensão
Longe das novelas desde I Love Paraisópolis, Carol aproveitou sua passagem pela semana de moda de São Paulo para encarnar a repórter. Sobre o desafio, ela disparou: - Estou adorando. Fazia tanto tempo que eu não fazia isso que nem lembrava mais como era. Mas está sendo muito legal.

Além do look incrível, a atriz estava com novo visual e brincou com a situação: - Cortei o cabelo hoje e não me lembro como ele está porque vim direto para cá e ainda não me olhei muito no espelho. 

Já sobre os diferentes papéis de sua carreira, ela ainda disse: - É muito legal ver como eu amadureci desde Hoje é Dia de Maria. Passou muito tempo, mas na minha cabeça não parece que foi tanto. Foi tudo tão rápido. Faz mais de dez anos. E as pessoas me veem e dizem que eu cresci muito. De fato eu cresci. Estou sempre procurando me aperfeiçoar e estar em trabalhos que me engrandeçam.

Aproveite para conferir um especial com o antes e o depois do elenco da trama que marcou o início da carreira de Carolina!


E por falar em Santoro, olha ele aí! Sabe quem é o tal Amado? O pássaro protetor de Maria, que a acompanha desde suas primeiras aventuras no trajeto de sua história. Incrível, não? O ator ficou afastado das produções nacionais durante anos, mas voltou às telinhas na primeira fase de Velho Chico. Na séries, ele está no elenco de Westworld.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.