X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2017 às 14:10 | Atualizada em 19/03/2017 às 14:11

Príncipe William vai com Kate Middleton a Paris, quase 20 anos após morte da mãe, Diana, na capital francesa

O casal da realeza está em visita oficial à cidade do amor

Da Redação

Divulgação

O duque e a duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, estão em visita oficial na cidade mundial do amor, Paris. E é claro que os pombinhos parecem bem apaixonados nos cliques postados nas redes sociais da família real. Como não poderia faltar, eles posaram, inclusive, em frente à torre Eiffel.

Mas o que é mais curioso, é que é a primeira vez que William visita a cidade desde que mãe, a princesa Diana, morreu em um acidente de carro na capital francesa.

Durante a visita, que começou na sexta-feira, dia 17, eles já visitaram o Élysée Palace e encontraram com o presidente francês François Holland, e foram a um jantar com o embaixador britânico na França, onde, segundo a People, William afirmou:

- Antes de eu vir para cá, a Rainha me lembrou de quanto ela apreciou suas muitas visitas à França. É um sentimento da qual eu e Catherine partilhamos inteiramente, e estamos ansiosos para essa e muitas mais visitas nos anos vindouros - à França, nossa aliada, nossa amiga, nossa vizinha.

William e Kate são pais de Príncipe George, de 3 anos, e Princesa Charlotte, que completa dois anos em maio. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.