
Após ter joias roubadas, família Kardashian reforça a segurança de Kendall Jenner
27/Mai/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kendall Jenner teve 620 mil reais em joias roubadas de sua própria casa recentemente. A modelo deu uma festa em sua residência e tudo indica que o criminoso era alguém que ela conhecia. Após o susto, a morena relaxou um pouco com a irmã, Kylie Jenner, mas o alívio de verdade só veio agora. Segundo informações do site Mirror, a família Kardashian decidiu reforçar a segurança de Kendall depois deste episódio traumático.
- Nós estamos de olhos bem abertos com as pessoas que circulam em nossas casas. Agora estamos protegidas em um nível absurdo, disparou a matriarca do clã, Kris Jenner.
Provavelmente, os seguranças de Kendall estão tomando medidas severas como os de sua irmã, Kim Kardashian. Após ter sido roubada em Paris, o time de segurança de Kim agora revista todas as pessoas que entrarão na casa da socialite. Se eles julgarem que a pessoa está bem, a deixam passar. Drástico, não?
-
Billie Eilish, Lady Gaga e Bruno Mars são os nomes da noite! Veja a lista de vencedores do A...
-
Fabiana Justus compartilha evolução do corpo um ano após treino: Orgulho da minha medula
-
Amanda Kimberlly e Helena passam a morar em mansão de cinco milhões de reais, que teria sid...
-
Helena, filha de Neymar Jr., encanta ao dar os primeiros passinhos. Assista!
-
Xamã e Sophie Charlotte são vistos aos beijos em loja de discos; veja as fotos
-
Bia Miranda posta novos registros de Maysha e surpreende ao revelar valor da internação da filha. Veja o que sabemos sobre o estado de saúde da caçula da influenciadora
-
Atores mirins da nova série de Harry Potter são divulgados pela HBO. Saiba quem é quem!
-
Mônica Vital, a Marleninha Matos do programa Pânico, morre após mal súbito. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Rafa Justus prova vestido de Ticiane Pinheiro e se surpreende com comentário da mãe: - Não ficava bom
-
Helena, filha de Neymar Jr., encanta ao dar os primeiros passinhos. Assista!