Após ter joias roubadas, família Kardashian reforça a segurança de Kendall Jenner
14/Ago/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kendall Jenner teve 620 mil reais em joias roubadas de sua própria casa recentemente. A modelo deu uma festa em sua residência e tudo indica que o criminoso era alguém que ela conhecia. Após o susto, a morena relaxou um pouco com a irmã, Kylie Jenner, mas o alívio de verdade só veio agora. Segundo informações do site Mirror, a família Kardashian decidiu reforçar a segurança de Kendall depois deste episódio traumático.
- Nós estamos de olhos bem abertos com as pessoas que circulam em nossas casas. Agora estamos protegidas em um nível absurdo, disparou a matriarca do clã, Kris Jenner.
Provavelmente, os seguranças de Kendall estão tomando medidas severas como os de sua irmã, Kim Kardashian. Após ter sido roubada em Paris, o time de segurança de Kim agora revista todas as pessoas que entrarão na casa da socialite. Se eles julgarem que a pessoa está bem, a deixam passar. Drástico, não?
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Shawn Mendes... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Veja quem são os brasileiros que bombam na Netflix!
-
Entenda a polêmica entre Carlos Alberto de Nóbrega, a atual esposa e a ex, Andréa Nóbrega
-
Filho do cineasta Rob Reiner é indiciado por matar pai e mãe, diz site
-
Christy Knowings, estrela de All That, morre aos 46 anos de idade
-
Antes de casamento, Viih Tube e Eliezer descobrem que filha está com piolho
-
Anúncio de ator de Quem Ama Cuida no elenco do Dança dos Famosos gera brincadeiras na web. Veja!
-
Julio Rocha anuncia nascimento do quarto filho; sexo do bebê continua em segredo
-
Steve Martin, Diane Keaton, Kieran Culkin... Confira um antes e depois do elenco de O Pai da Noiva
