X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2017 às 12:06 | Atualizada em 26/03/2017 às 12:24

Antonio Banderas revela que sofreu ataque cardíaco em janeiro, saiba mais

Ator confirmou os rumores que surgiram no início do ano após ser visto em uma clínica suiça

Da Redação

Getty Images

Antonio Banderas finalmente quebrou o silêncio sobre seu estado de saúde. No último sábado, dia 26, o ator confessou, durante um festival de cinema em Málaga, no sul da Espanha, sua cidade natal, que sofreu um ataque cardíaco no dia 26 de janeiro.

Os rumores no início do ano indicavam que o ator não estava bem de saúde. Tabloides apontavam que ele teria sentido fortes dores no peito e fazia visitas frequentes a uma clínica suíça. No entanto, Banderas não se pronunciou sobre o assunto. De acordo com o TMZ, o ator disse durante seu discurso no festival que está completamente recuperado do susto:

- Não foi sério e não causou nenhum dano. Não foi tão dramático como alguns noticiaram, revelou o ator, que ficou conhecido pelo filme Zorro, ao informar ainda que se submeteu a um procedimento para colocar três stents nas artérias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.