
Ex-ator mirim dos anos 80, André Gower sofre ataque cardíaco: - Foi bem pesado
O artista foi protagonista do filme Deu a Louca nos Monstros
07/Jul/2021
Da Redação
O ex-ator mirim André Gower, protagonista do filme Deu a Louca nos Monstros, de 1987, revelou que teve um ataque cardíaco aos 48 anos de idade. O artista explicou a situação, que ocorreu no dia 3 de julho, em um vídeo publicado no Instagram:
- Eu tive um ataque cardíaco e, aparentemente, de acordo com as informações, foi um ataque bem pesado. Eu estava jogando tênis com o meu amigo Mike, comecei a me sentir mal e, resumindo, após alguns minutos sem melhoras, o Mike me colocou no carro dele. Aparentemente, minha artéria coronária direita estava 100% bloqueada por um coágulo de sangue gigante. Ainda estamos descobrindo de onde isso veio. (...) De acordo com as pessoas que trabalharam comigo e a excelente equipe do laboratório de cateterismo, chegamos aqui com cerca de dez minutos de antecedência. Se tivéssemos demorado mais, esta seria uma mensagem totalmente diferente.
Após o ocorrido, André começou a atualizar os seguidores com boletins diários. No mais recente, publicado na madrugada desta quarta-feira, dia 7, o ator contou que teve alta da UTI e já deixou o hospital:
Atualização: Peguei uma carona para casa depois que escapei da UTI. Estou me sentindo um pouco desgastado, mas descansei um pouco. Primeiro dia da fase dois - consequências. Obrigado por todo o apoio, vibração, orações, amor, mensagens diretas, mensagens de texto, chamadas, etc. Vou tentar responder o máximo que puder, estou apenas me movendo um pouco mais devagar no momento.
A família e os amigos do ator criaram uma vaquinha virtual para arcar com os gastos da hospitalização. Até agora, já foram arrecadados mais de 51 mil dólares, algo em torno de 265 mil reais, sendo que a meta é 250 mil dólares, cerca de um milhão e 295 mil reais.
Veja as publicações de André Gower:
Logo abaixo, relembre os famosos que enfrentaram situações de risco!
-
Renata Fan se diverte com Ronaldo Giovanelli citando Odete Roitman no Jogo Aberto, da Band
-
Whindersson Nunes revela diagnóstico recebido durante internação em clínica: - Assim que saiu o laudo, eu entendi
-
Em meio a pausa na carreira, Sandy comenta próximos passos e homenageia Chitãozinho e Xororó
-
Léo Lins se pronuncia sobre condenação: - Rir virou crime?
-
Em Miami, Yasmin Brunet celebra aniversário de 37 anos de idade