X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2017 às 17:18 | Atualizada em 28/03/2017 às 17:19

O futuro chegou: sequência de Jumanji terá videogame ao invés de jogo de tabuleiro!

Estrelada por Dwayne Johnson e Jack Black, o filme ainda contará com Nick Jonas no elenco!

Da Redação

Divulgação

Há mais de 20 anos chegava aos cinemas Jumanji, filme de ação e aventura estrelado por Robin Williams. Para quem não sabe, a produção mostra um grupo de amigos que, ao brincar com um jogo de tabuleiro, começam a perceber que a brincadeira fica cada vez mais literal, com a presença de animais da floresta, caçadores e insetos gigantes.

Recentemente, foi anunciado que o filme irá agora ganhar uma sequência estrelada por Dwayne Johnson, o The Rock, e Jack Black, além de outros atores. Após muitos mistérios, o CinemaCon, evento de cinema que aconteceu na última segunda-feira, dia 27, acabou revelando um pouco mais sobre a trama desta nova produção.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o trecho mostrado traz a grande principal mudança: ao invés de um jogo de tabuleiro, os personagens principais acabam caindo em um videogame. Pois é! Quatro alunos de uma escola acabam recebendo como detenção a tarefa de limpar o porão. Ao encontrarem o videogame, escolhem personagens e acabam entrando em um jogo.

Não só isso! O garoto mais nerd, por exemplo, acaba se tornando o personagem do jogo interpretado por Dwayne Johnson. Já a menina mais popular, acaba escolhendo o personagem com o corpo de Jack Black. Já podemos esperar ótimas confusões, não é mesmo? Falando em Dwayne, o astro escreveu a seguinte mensagem em seu Twitter:

Divertido ao anunciar nosso "acessório de trama secreta" ontem à noite para a plateia. Nós todos somos alunos de escola em corpos de avatares incríveis #acne #Jumanji

Ainda sem data oficial de estreia, Jumanji: Welcome to the Jungle, ainda contará com  Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas e outros atores no elenco.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.