X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2017 às 16:26 | Atualizada em 29/03/2017 às 16:32

Matt Damon revela: Ben Affleck não poderia estar mais feliz após passagem por rehab

Ele também falou sobre outro amigo, George Clooney, que está esperando gêmeos com a esposa, Amal

Da Redação

Getty Images

A amizade de Ben Affleck e Matt Damon é uma das mais notórias de Hollywood. Então, como não poderia deixar de ser, Matt se pronunciou, em entrevista ao Entertainment Tonight, sobre a passagem de Ben pela rehabonde ele completou um tratamento para o vício em álcool.

Segundo Damon, Ben está ótimo, e não poderia estar mais feliz. Além disso, ele tem passado muito tempo com seus filhos, frutos do casamento com a atriz Jennifer Garner, Violet, de 11 anos, Seraphina, de 8, e Samuel, de 5.

- Ele está com as crianças. Jen está passando algumas semanas filmando em Atlanta, então ele está sendo o pai e a mãe dos filhos. E isso é o que ele mais quer estar fazendo neste momento.

Embora Ben e Jennifer tenham terminado o relacionamento em 2015, eles ainda não deram entrada nos papéis do divórcio, e continuam criando os três herdeiros juntos, sendo, inclusive, clicados frequentemente levando os pequenos à escola ou em viagens.

Matt aproveitou a entrevista para falar de mais um amigo famoso que está prestes a se tornar papai, George Clooney, que espera gêmeos com a esposa, Amal:

- Ele irá se preparar. É melhor ele descobrir como as coisas funcionam, porque eles estão chegando. Mas ele será ótimo. Bom, ele estará uma bagunça, mas Amal irá cuidar de tudo.

Matt, por outro lado, é um pai bem experiente, já que tem três filhas e uma afilhada, todas fruto de seu casamento com a argentina Luciana Barroso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.