X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2017 às 18:24 | Atualizada em 30/03/2017 às 18:34

Mischa Barton desabafa sobre sex tape vazada e comenta recente internação

A atriz não teve um começo de ano muito fácil e relembrou seus problemas para o Dr. Phil

Da Redação

Divulgação

Definitivamente 2017 não está sendo um bom ano para Mischa Barton. Desde o começo do ano, a atriz tem se envolvido em grandes problemas, como ter sido vítima de Boa Noite Cinderela, acabar sendo internada, se envolver em um pequeno acidente com um caminhão e ainda ter uma sex tape vazada.

Como forma de esclarecer melhor tudo o que tem passado, a eterna Marissa Cooper de The O.C. foi entrevista por Dr. Phil McGraw, famoso psicólogo que possui seu próprio programa de TV, Dr. Phil, nos Estados Unidos, e falou sobre suas mais recentes confusões. A começar pela vez em que protagonizou o comportamento estranho, sob o efeito de Boa Noite Cinderela:

- Eu acho que foi uma completa alucinação. Eu não faço ideia do que eu estava falando. Antes de eu apagar e não lembrar de nada, era mais auditivo e visual - mas mais visual, com manchas de luz e coisas assim. Há também partes em que eu apaguei no começo da noite e enão eu lembro da minha amiga falando Por favor, se deite e então tudo vai acabar.

Além disso, ela desabafou sobre a vingança de um ex-namorado, que resolveu divulgar um vídeo em que ambos aparecem fazendo sexo:

- Eu não conseguia acreditar, porque eu havia amado esta pessoa e não achava que isso podia ser possível. Não tem como aquilo não ter sido premeditado. (...) Está é uma situação dolorosa e meu pior medo se tornou verdade quando entendi que uma pessoa que eu achava que amava estava filmando meus momentos íntimos e privados sem o meu consentimento, com câmeras escondidas. E então fiquei sabendo de algo ainda pior - que alguém estava tentando vender esses vídeos e torná-los público.

Por fim, conclui:

- Eu resolvi lutar não só por mim mesma, mas por todas as mulheres. Eu quero protegê-las da dor e da humilhação que eu tive que passar por.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.