Ryan Phillippe nega romance com Katy Perry: Eu mal a conheço. Entenda o caso!
15/Fev/
Às vezes o público pode shippar, mas nem sempre a voz do povo é a voz de Deus! Ryan Phillippe negou que esteja se envolvendo com Katy Perry e usou o Twitter para mandar o recado. Parece que Phillippe perdeu a paciência com os paparazzi que, na busca por um flagra, não saem de perto da casa do ator e até mandam helicópteros sobrevoarem a propriedade!
Eu não estou saindo com a Katy Perry. Eu mal a conheço. Por favor, parem de sobrevoar minha casa. Ela não está aqui. Obrigado, escreveu Phillippe.
I AM NOT DATING KATY PERRY. BARELY KNOW HER. PLEASE STOP FLYING HELICOPTERS OVER MY HOUSE. SHE IS NOT HERE.thx— Dr. Philz (@RyanPhillippe) 10 de abril de 2017
Toda essa confusão começou quando a revista Hollywood Life levantou os boatos de que Ryan e Katy haviam tido um affair durante a festa de comemoração dos 70 anos de idade de Elton John. Os rumores se espalharam com uma velocidade incrível e logo começaram a surgir pessoas apoiando o suposto casal!
Em novembro de 2016, o noivado de Ryan Phillippe chegou ao fim. Já Katy Perry anunciou o término do seu namoro com Orlando Bloom em fevereiro deste ano.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes aparecem no trio de Ivete Sangalo e viram trend de Alvaro Xar...
-
De tênis, Gracyanne Barbosa usa figurino com joelheira para desfile da União da Ilha após ...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas curtem Carnaval de Salvador juntos
-
Rainha de Bateria, Carla Prata fala sobre frio na barriga antes do desfile: Continua e espero que nunca vá embora
-
Raul avisa a Gerluce que a bolsa de Joélly estourou. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Já bateu saudade? Veja 20 curiosidades sobre Stranger Things
-
Turna se entristece quando Zeynep diz que Hasan precisa voltar para a casa de Sule. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso insiste com Sandra para devolver Policarpo a Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
