Marcos é expulso do Big Brother Brasil 17
Na reta final, o participante foi expulso do programa
11/Abr/2017
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a briga entre Emilly e Marcos na madrugada do último domingo, dia 9, desencadeou em uma campanha do lado de fora a favor da expulsão do gaúcho do programa.
Durante o domingo, os dois foram chamados para o confessionário, mas por decisão do público Marinalva foi eliminada no paredão. Tiago Leifert comunicou durante a exibição do reality-show que a produção estava atenta às atitudes do médico e que estaria pronta para intervir caso acontecesse alguma coisa mais séria.
Porém, na noite desta segunda-feira, ambos foram novamente chamados ao confessionário, já que a Delegacia da Mulher esteve nos estúdios da Globo para avaliar as imagens e o médico acabou sendo expulso do programa, saindo diretamente do confessionário para fora da casa. O comunicado da expulsão de Marcos foi feita ao vivo para as sisters, e o apresentador deixou bem claro para Emilly que a culpa não era dela.
Com isso, Emilly, Vivian e Ieda se tornam as finalistas. Para quem vai a sua torcida?
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Bruna Marquezine rouba a cena durante passeio em shopping de luxo do Rio de Janeiro
-
Bruna Biancardi aproveita Disney com Mavie e Mel antes de estreia brasileira na Copa do Mundo...
-
Marcos Pasquim, Pedro Scooby, Dado Dolabella... Relembre os amores que já passaram pela vida...
-
Falta de oportunidades, afastamento das telas... Veja celebridades que desabafaram sobre difi...
-
Ex-astro da NFL, Aldon Smith morre aos 36 anos de idade
-
Virginia mostra bastidores da estreia como repórter da Copa do Mundo no Domingão com Huck
-
Lucas Lima revive momento inusitado com Xororó durante a Copa do Mundo
-
Ticiane Pinheiro surge com as filhas em Festa Junina temática de Copa do Mundo
-
Sem reconciliação? David Beckham se esquiva de pergunta sobre briga com o filho, Brooklyn

























