X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2017 às 21:42 | Atualizada em 14/04/2017 às 21:42

Marcos é expulso do Big Brother Brasil 17

Na reta final, o participante foi expulso do programa

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a briga entre Emilly e Marcos na madrugada do último domingo, dia 9, desencadeou em uma campanha do lado de fora a favor da expulsão do gaúcho do programa.

Durante o domingo, os dois foram chamados para o confessionário, mas por decisão do público Marinalva foi eliminada no paredão. Tiago Leifert comunicou durante a exibição do reality-show que a produção estava atenta às atitudes do médico e que estaria pronta para intervir caso acontecesse alguma coisa mais séria.

Porém, na noite desta segunda-feira, ambos foram novamente chamados ao confessionário, já que a Delegacia da Mulher esteve nos estúdios da Globo para avaliar as imagens e o médico acabou sendo expulso do programa, saindo diretamente do confessionário para fora da casa.  O comunicado da expulsão de Marcos foi feita ao vivo para as sisters, e o apresentador deixou bem claro para Emilly que a culpa não era dela.

Com isso, Emilly, Vivian e Ieda se tornam as finalistas. Para quem vai a sua torcida?


Fora do BBB, no Brasil a primeira expulsão de um reality show aconteceu em 2011. A lutadora Duda deixou A Fazenda após bater em Thiago Gagliasso. No mesmo ano, Frankie Cocozza foi expulso do X Factor UK devido ao suposto uso de drogas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.