Robert Pattinson fala sobre um possível retorno da saga Crepúsculo: - Poderia ser divertido
24/Mai/
Dá para acreditar que já se passaram cinco anos desde que o último filme da saga Crepúsculo foi exibido nas telonas?! Pois é, e Robert Pattinson, que interpretava Edward ao lado da atriz Kristen Stewart, ainda é perguntado sobre um possível retorno do filme!
Em entrevista ao Yahoo! Movies, o ator foi perguntando sobre a possibilidade de estrelar um reboot da saga:
- Eu sou sempre um curioso. Tudo que tem uma audiência enorme, ou uma audiência cativa, eu sempre gosto da ideia de subverter as expectativas dessas pessoas. Poderia ter um jeito radical de fazer [o reboot], que poderia ser bem divertido. Mas é sempre difícil quando não existe material de base.
É claro que não demorou para os fãs lotarem as redes sociais de pedidos e, é claro, esperança de que uma reunião entre os vampirinhos ocorra. Será?
A seguir, mate um pouco da saudade e veja como está o elenco da saga que marcou a adolescência de muitas pessoas e conquistou um exército de fãs:
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Zendaya revela como é contracenar com Tom Holland em Homem-Aranha: Posso ir trabalhar todos ...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
