X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2017 às 10:26 | Atualizada em 26/04/2017 às 11:26

Executiva de Hollywood entrega segredos de bastidores de Angelina Jolie, Tom Cruise e Mel Gibson

Ex-CEO da Paramount Pictures, Sherry Lansing conta curiosidades em seu novo livro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quem adora saber os segredos dos bastidores de Hollywood pode se preparar para conferir o livro Leading Lady: Sherry Lansing and the Making of a Hollywood Groundbreaker, escrito pela primeira mulher a assumir a presidência de um grande estúdio. Sherry Lansing foi CEO da Paramount Pictures até 2005, mas ainda tem várias curiosidades sobre os astros e estrelas do cinema para contar.

Em entrevista à People, a executiva falou sobre alguns famosos com quem trabalhou. Angelina Jolie, por exemplo, surpreendeu a todos os produtores no papel que a alçou ao estrelato. Quando foi escolhida para Lara Croft: Tomb Raider, os profissionais do estúdio desconfiavam da atriz, já que ela tinha fama de ser uma garota rebelde. Mas Jolie mostrou a que veio e agradou com seu trabalho duro dentro e fora das câmeras. Sherry relembrou as filmagens do filme:

- Ela pegou um personagens que poderia ter sido rasa e e acrescentou uma camada de mistério, emoção e humanidade.

Outro ator que foi bastante elogiado por Sherry foi Tom Cruise, a quem a executiva trata como um irmão:

- Eu conhecia Tom desde que ele era um menino quando ele foi lançado em Toque de Recolher. O Tom Cruise que eu conheci há anos atrás é a mesma pessoa que ele é hoje: o ator mais trabalhador, brilhante, focado e gentil. Ele é simpático com todos e trata todos com respeito.

Mel Gibson, conhecido por suas polêmicas, teve alguns problemas com a executiva durante a aprovação do orçamento de Coração Valente, mas depois que o problema foi resolvido, Sherry se impressionou com a entrega do ator e diretor:

- Nós tivemos toda essa briga de orçamento e no final do dia eu disse a ele: Tenho certeza que você tem um alvo onde você tem uma foto minha. E ele disse: Não, você estava fazendo seu trabalho e eu estava fazendo o meu. Ele era tão fácil de trabalhar e tão apaixonado. Ele é incansável em seu trabalho duro e é um dos atores mais talentosos e um dos diretores mais brilhantes no negócio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.